2015 a Caminho | Casa Nova, Sonhos e Wishlist

23/12

publicidade

Fim de ano é praticamente um teste de produtividade, logística, de paciência e de organização. Com minha mudança para casa nova, muitas prioridades mudaram e algumas necessidades surgiram. A gente percebe que precisa de mais espaço, a gente quer receber pessoas especiais, até me dedicar à cozinha está na minha lista de tarefas, não só para 2015, como para já!

juliana goes | juliana goes casamento | juliana goes noivo

Foi muito gostoso dividir com vocês as inspirações de decor, wishlists da casa nova, cozinhas coloridas, tudo que remete a esse sentimento de sonhar e realizar. Aprendi muito nesses últimos tempos e nesse post vou dividir alguns pequenos desejos para 2015, que farão grande parte na minha alegria de viver.

FAMÍLIA E AMIGOS | Receber mais em casa, servir bem, acolher. Já estou empenhada em aprender com vídeos de receitas saudáveis e, cá entre nós, as não saudáveis também! Já que é importante pensar na visita e receber com um menu supimpa e a sobremesa que cresci com minha mãe fazendo nos almoços de família, bolo de sorvete ou cassata, gostinho de felicidade!

comida saudável | juliana goes

 

CONFIRA A RECEITA DO BOLO DE SORVETE QUE EU AMO

 

ORGANIZAÇÃO | Manter a casa em ordem requer dedicação e bons aliados, como armários, recipientes e até eletrodomésticos inteligentes. Minha rotina com comida saudável congelada é um caso de amor, ou seja, preciso de um bom freezer. Há tempos ando namorando o refrigerador desejo da Panasonic, o Black Glass BB52 e a boa nova é que ele tem versões branca e inox, com diversas funcionalidades, oferecendo até 33% de economia de energia. Nesses dois modelos até sensor de hábito você tem, ou seja, o refrigerador entende quando é que você abre mais a porta, para poupar energia nas horas de menos visitas à geladeira. No fim das contas, isso ajuda até a organizar as finanças, já que a conta de luz fica mais amigável.

panasonic | bb52 | panasonic black glass | refrigerador panasonic

SAÚDE | Manter meu foco em alimentação balanceada, meus treinos e aprimorar algumas coisas como andar de bicicleta, surf e skate. Voltar a praticar yoga e integrar cada vez mais corpo, mente e espírito. O que me conquistou de verdade no refrigerador, foi a gaveta Vitamin Safe que aumenta os nutrientes dos alimentos, para quem toma suco verde e come salada todo dia, é amor à primeira vista. Fora a beleza e toda a tecnologia envolvida, que já contei para vocês num post sobre as melhores coisas que aprendi no Japão.

juliana goes | juliana goes yoga

CASA NOVA E SUSTENTABILIDADE | Trabalhar muito para montar minha casinha com amor, conforto e otimização. No futuro pretendo ter uma lava e seca inteligente, que gaste menos água. Pretendo usar mais luz natural durante o dia, evitando acender a luz em momentos desnecessários e também me envolver com a coleta de lixo limpo do prédio novo. Ah, e no futuro, quero muito ter energia solar em casa, um sonho que ainda vou realizar!
juliana goes
Desejos que se equilibram, para mim, são desejos que vão desde o bem estar, o espiritual, o convívio social, o material. Querer um pouco de tudo, sendo esse pouco o necessário de cada área, de forma coerente, é meu mantra de vida. Que venha 2015 com muito equilíbrio, realização, amigos e família em casa e bastante espaço na geladeira 🙂
Beijos com amor,
 
Ju