3 COISAS SIMPLES QUE APRENDI A DAR VALOR

1930
16/05

publicidade

Para onde seus passos te levam? Mais perto da realização, da autoestima, da superação? Gravei esse vídeo a convite de uma das minhas marcas mais queridas, a Skechers, sobre como é sempre tempo de se redescobrir, de encontrar capacidade e potencial que às vezes ficam adormecidos dentro de nós. Vem acompanhar meus aprendizados depois dos 30 e as coisas simples que fazem do meu dia a dia mais feliz.

Eu sempre brinco que chegar aos 30 pode ser algo muito maravilhoso, se você quiser, claro! Hoje tenho muito mais certeza de quem sou, do que quero e certeza nas escolhas que faço para minha vida. Minhas decisões tem mais intencionalidade, minhas atividades mais personalidade. Umas das maiores transformações que coloquei em prática foi ter um dia a dia mais prático, tanto nos meus rituais de beleza, como na maneira como me visto e ocupo meu tempo.

Esse meu companheiro é o Gowalk 4, nada de amarrações, alça que facilita pra calçar – pra quem também não entra de sapato em casa, sabe o quanto isso ajuda haha – e algo que eu gostei muito sobre ele é a palmilha com almofada de bambu, que protege os pés contra bactérias, fungos e possíveis odores que não queremos na nossa rotina! Ele é um ótimo companheiro para quem viaja muito também, fácil de colocar e tirar, fora o conforto absurdo que ele dá pros nossos pezinhos. Tudo pronto, bora bater perna e pra você que diz que não faz esporte, lembre que uma simples caminhada pode sim ser sua atividade física, tudo começa na nossa cabeça, então se você pensar assim, assim será e sua saúde agradece.

Seja uma simples caminhada no calçadão da praia que, por muitas vezes, era um momento de martelar em coisas que me incomodavam, isso se tornou uma meditação, um momento de contemplar, de refletir e agradecer.

Algo que considero épico e me enche de alegria foi ter aprendido a andar de bicicleta perto dos 30 hahaha, quando muita gente já entrega os pontos, lá fui eu e continuei acreditando que um dia isso ia dar certo. Ainda considero minhas habilidades como ciclista um pouco atrapalhadas hahaha, mas é maravilhoso poder pegar velocidade na bike e sentir o vento batendo no meu rosto, brincar de tirar uma das mãos, depois a outra e, quem sabe um dia, tirar as duas, sem cair!!!

Vocês sabem que minha relação com a dedicação, saúde e superação, é uma prioridade. Talvez por ter sido atleta de patinação, sinto essa necessidade de me manter em movimento. O treino exige meu melhor, exige meu foco e também meu pensamento positivo de que, sim, eu possa fazer mais uma repetição, sim, por mais um dia eu venci a preguiça e cheguei até aqui. Eu nunca, nunca me arrependi de ter ido pro treino, mas todas as vezes que deixei de ir, sim, me arrependi.

E o Yoga, minha alegria de viver, meu momento de encontro com meu eu superior, com minha essência, com toda a plenitude que eu busco. Yoga é um estilo de vida também, não é apenas uma prática física… é a hora de ser forte, mas flexível, de ser equilibrada, de permanecer e isso eu levo como ensinamento para a vida. Hora de espalhar meus dedos pelo chão, de espalhar a boa energia da shala no meu coração e sair dali renovada.

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

Obrigada Skechers por fazer parte de muitos dos meus passos e de muitos outros passos ao redor do mundo há 25 anos, amei o convite! E você quais passos da sua vida e do seu dia a dia rendem grandes ensinamentos? Conta pra mim =)

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Yoga | Meus Aprendizados

Treino Funcional + Como Aprendi a Gostar

Beijos com amor, 

Ju