3 DICAS PARA LIDAR COM A DOR

27/05

A vida precisa parar só porque não estamos no nosso melhor dia? Nãão! Hoje vamos falar sobre como lidar com a dor.

Acho que a gente já falou sobre todo tipo de dor aqui no nosso Domingo Zen, mas não sobre a dor física, que é uma realidade que vem e vai, e a forma como a gente lida com ela pode trazer mais resiliência para a nossa vida.

Cada um de nós tem um linear de dor, e eu sempre achei que era bem resistente, que eu aguentava bastante dor. Quando vem uma dor física eu não me deixo abater, e eu tenho alguns critérios que me ajudam a avaliar essa dor.

No dia da gravação eu estava com cólica e com um desconforto bem chatinho, por isso tive a ideia de gravar esse vídeo! Eu sou do tipo de pessoa que não toma o remédio em primeira instância, eu tento lidar com a dor e vou compartilhar algumas dicas com vocês.

Quando a gente lida com desconforto físico, de alguma forma a gente aprende a lidar melhor com outros tipos de emoções. Espero que as dicas desse vídeo te ajudem por ai, da mesma forma que compartilhar esse conteúdo com vocês me ajuda por aqui também.

Estamos todos aprendendo juntos, mais um vídeo da série assinada pelo meu aplicativo Zen, onde trazemos uma extensão de todo conteúdo do app que pode te ajudar nesse caminho do autoconhecimento. Esperamos te ajudar a ter capacidade de criar e gerar felicidade, equilíbrio, autocontrole e saúde emocional.

O meu app Zen está em mais de 150 países, temos conteúdos como meditações guiadas, trilhas de relaxamento entre outros programas que vão ter ajudar nessa caminhada. Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Te espero por lá, se você ainda não conhece o Zen, tem link aqui para baixar. Se você já conhece, deixa nos comentários o que você mais gosta e o que deseja ver por lá.