3 Novas Meditações Guiadas

1985
05/06

Se você busca uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, você chegou ao lugar certo! O Zen é meu aplicativo para uma vida mais feliz, mais saudável e com maior equilíbrio emocional.

O Zen oferece uma grande variedade de novos conteúdos e funcionalidades, constantemente atualizados, como meditações guiadas, mantras, sons e vídeos para relaxamento e meditação, músicas para sono profundo e para acordar de manhã com energia positiva. Além disso tudo, temos disponíveis também frequências binaurais, ASMR para massagem mental, ho’oponopono e reflexões.

Sempre atualizamos com novos conteúdos e recentemente lancei mais três meditações guiadas por mim para Realinhamento de Vida, Equilíbrio no Trabalho e Cura.

Conheça minhas novas 3 Meditações Guiadas:

Realinhando a Sua Vida  Ao longo da vida passamos por momentos de confusão mental, momentos de crise, momentos que deixamos de ver sentido naquilo que fazemos ou na nossa própria existência. Se permita abrir o coração, realinhe e organize as áreas da sua vida que estão precisando da sua atenção e todas as outras áreas também vão refletir positivamente.

Equilíbrio no Trabalho  Um momento para recarregar suas energias e liberar tenções do dia a dia. Deixe fluir, deixe ir embora aquilo que tem sido um peso nas suas costas. Pequenas pausas na rotina, especialmente em fases de estresse, são positivas para que você possa resgatar seu equilíbrio e sua capacidade de resiliência. Essa meditação te apoia nesse processo e te ajuda a recuperar o foco, energia e calma.

Fonte de Cura – O nosso corpo reflete os nossos pensamentos, se soubermos educar melhor nossos pensamentos, nossa saúde fluirá cada vez melhor. O processo de cura tem o seu próprio tempo, mas conforme a gente acredita, esse processo pode ser ainda mais rápido, auxiliando também nos resultados de seu tratamento, caso você faça algum.

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone ou Android na App Store e Google Play.

Beijos com amor e luz,

Ju