4 Meditações Guiadas para um dia melhor!

20691
29/07

Você já está Zen comigo? Toda semana temos novas Meditações Guiadas em Português, Inglês e Espanhol, disponíveis no Zen! Nesse post, quero compartilhar com vocês quatro meditações que podem te ajudar a ter um dia melhor:

1. Alívio da Ansiedade 

Minha mais nova meditação guiada lançada no Zen, foi pensada para ajudar a você que vem sofrendo com ansiedade. Faça essa meditação e comece a reduzir esse sentimento que está prejudicando seu dia.

2. Atenção no Agora

Poderosa meditação guiada composta por um conjunto de técnicas e exercícios que treinam sua mente a focar no aqui e agora.

3. Sagrado Feminino

Para as lindezas de plantão, essa é uma maravilhosa meditação para ampliar e desenvolver o amor próprio! Permita que a essência da sua feminilidade sagrada aflore a sua intuição, te deixando mais conectada com a sabedoria do seu corpo e da sua alma. Sinta-se bem com seu corpo, independente de qualquer imposição ou de padrões da sociedade.

4. Fonte de Cura

O nosso corpo reflete os nossos pensamentos e se a gente trabalhar positivamente aquilo em que pensamos e vibramos, nossa saúde fluirá cada vez melhor! Se você está se sentindo pra baixo ou doente, essa meditação é para você.

Além das Meditações Guiadas, o Zen oferece uma variedade de conteúdos e recursos para uma vida com mais equilíbrio emocional e felicidade. Entre áudios e vídeos para relaxamento, meditação e sono profundo, frequências binaurais, ASMR para massagem mental, áudios 3D para relaxamento, Mantras, Ho’oponopono, Piano para Foco, Reflexões, temos inclusive conteúdo de Relaxamento para recém-nascidos e crianças, além de muito mais! Baixe para iPhone e Android AQUI.

É sempre bom se lembrar da importância de ter um momento seu, para se cuidar, para liberar as tensões e ampliar os sentimentos que deseja. Um dos caminhos para uma vida com mais satisfação é a consistência, a maneira como você cria uma rotina de cuidar da sua saúde mental e da sua saúde emocional, além da física, claro.

Beijos, Ju.