5 DICAS PARA DESAPEGAR + Meu Bazar Online!

18/07

Parceria: OLX

Bora desapegar? Recebi um convite incrível da OLX e montei meu bazar online beneficente, suas comprinhas podem ajudar o trabalho realizado por uma causa que eu abracei! São os #DesrecebidosDaJuGoes feitos com muito carinho! Nesse vídeo compartilhei 5 dicas para quem quiser começar a desapegar por ai, quem sabe levantar um dinheirinho extra e manter em casa só o que for essencial.

Quem me acompanha sabe que há alguns anos mudei um pouco o meu estilo de vida e uma das principais mudanças foi ter menos coisas em casa, desapeguei de muitos itens ao longo desses anos, fiz alguns bazares beneficentes e consegui ajudar instituições com essa ação! Quando recebi o convite da OLX fiquei impressionada com um dado, você sabia que em média os brasileiros somam R$4.200 em itens parados em casa? Bora repensar, fazer escolhas mais conscientes em novas compras e ficar apenas com o que é útil pra você!

Depois de conferir as dicas nesse vídeo corre até a minha loja para conferir e você vai ver que é muito fácil de navegar pelo site. Selecionei itens que me fizeram feliz por um tempo, mas que agora podem te fazer feliz!

Para conferir todos os meus desapegos é só CLICAR AQUI.

Conheça o trabalho da Casa da Esperança, toda a renda do bazar vai ser revertida para eles!

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação de deficientes físicos, intelectuais e/ou sensoriais, oferece tratamentos médicos e terapêuticos multidisciplinares nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial. Atualmente atende gratuitamente 275 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos e realiza mais de quatro mil procedimentos mensais. Além do tratamento de crianças e adolescentes, a Instituição também promove programas para a integração dos cuidadores.

A instituição recebe ajuda governamental e tem como principal receita (superior a 60%) doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org. Há opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou através do telefone (13) 3278-7818.

Beijos com amor, 

Ju