5 HÁBITOS QUE MUDEI NA GRAVIDEZ

2037
20/10

Mudar um hábito pode ser estratégico para uma vida mais feliz! Quando a gente faz esses ajustes, vivemos com mais propósito. Nesse vídeo te conto 5 Hábitos que mudei antes e durante a gravidez e o impacto positivo que eles causaram na minha vida!

Recentemente falamos sobre prioridades em um dos vídeos de Reflexão, a maneira como a gente fica hipnotizado, vivendo no modo automático. Acabamos repetindo padrões, pensamentos e comportamentos que já não fazem mais sentido, sem nem ao menos perceber. Um sentimento de vazio, de vida sem tanto sentido começa a tomar conta da gente quando isso acontece. Isso é um chamado para que você desperte para uma nova fase, que pede um novo eu e devidos ajustes dentro de nós!

De um ano pra cá foi tempo de rever muita coisa na minha vida, acredito que depois dos 30, meu foco tenha ficado ainda maior no desenvolvimento pessoal, emocional e até espiritual. Isso me fez questionar a maneira como vivia, as coisas que fazia e aquilo que estava deixando de fazer. Dali em diante, uma série de ajustes foram sendo necessários, cada um no seu tempo com sua devida importância.

Vou te contar nesse vídeo, algumas que coisas que vim mudando aos poucos, mas que surtiram um ótimo efeito na minha vida e na minha satisfação de uma forma geral. Espero te inspirar a olhar pra si e encontrar os ajustes que seu presente momento tem pedido também!

VEJA O VÍDEO COMPLETO

5 HÁBITOS QUE MUDARAM 

Veja as dicas completas no vídeo =)

  1. Prioridades • bora sair já desse modo automático? Nesse quesito, melhorei muito minha praticidade e otimização de tempo.
  2. Agenda • eu tinha medo de agenda, por trás havia medo de sobrecarga. Aprendi a ir aos poucos e hoje sou muito mais produtiva. Me orgulho da minha agenda hehe!
  3. Rituais de Beleza • Passei a questionar. Por que eu faço? Isso realmente é importante pra mim? Eliminei alguns, acrescentei outros.
  4. Repeteco + Vaidade • Sobre ter mais vontade de me arrumar pois não tenho mais fadiga da decisão, viva o repeteco! Sobre achar que seria mais largada na gravidez e acabei mais vaidosa em alguns aspectos!
  5. Confia e Entrega • Menos decisões e mais intuição!

E você? O que tem mudado nos últimos tempos? Sempre bom sacudir a poeira, se permitir rever padrões a fim de abrir espaço pro novo!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Diário da Gravidez | 28 Semanas

5 Coisas que Aprendi com o Minimalismo

Novidades de Beleza e Maquiagem

Beijos com amor,

Ju