50 fatos sobre mim

17/06

Tags são uma maneira muito bacana de aproximar e de fazer conhecer melhor alguém que você segue. No youtube diversas tags aparecem, umas meio nada a ver, outras mais legais, mas todas possibilitam mostrar um outro lado da blogueira. Coisa que não dá para fazer apenas com tutoriais.
 
Claro que tenho meu filtro aqui e algumas tags não são muito a minha cara, no entanto, uma das mais legais que eu vi foi a “50 fatos sobre mim”. Achei bacana por não ter perguntas, ser mais livre, onde você pode se abrir de verdade. 

Eu, assim como todo jornalista, aprende que toda estória tem um lead. Que, quando, onde, por que, como… então é muito, mas muito difícil para eu falar sobre fatos isolados, sem contextualizar esses fatos no espaço e no tempo. Por isso, no fim das contas, meus 50 fatos foram quase um Draw my Life, em que você desenha passagens da sua vida, só que no meu caso, sem desenho rsrs.
 
 

De qualquer forma, espero que vocês tenham se sentido em casa, mais próximas, mais familiarizadas com a Juliana que nem todo teve a oportunidade de conhecer, mas a Juliana mais ‘vida real’ possível.
 
Algumas questionaram eu não ter mencionado minha participação no BigBrother. Como eu já havia feito um vídeo sobre isso, não achei que viesse ao caso, tenho tanta coisa para contar, coisas que vocês não sabem, que resolvi não falar de notícia velha rsrs.
 
Beijos e obrigada pelos joinhas, likes e pelo carinho nos comentários do vídeo no youtube. Vocês são demais!