7 Perfumes Femininos | Wishlist de Viagem

28/04
Perfume é um item de beleza muito revelador. Ele fala sobre você, é capaz de refletir sua personalidade, de marcar uma epoca pela memória olfativa. Já que esse mundo perfumado me fascina, preparei uma lista de desejo com 7 perfumes que eu adoro e sou doida para ter. 

Quem acompanha o blog há um tempo, sabe o quanto perfumes significam pra mim, pode até parecer curioso, mas eu praticamente uso o mesmo perfume há anos. Então digamos que essa lista talvez não seja necessariamente colocada em prática, mas são perfumes que considero maravilhosos e sempre fico paquerando, como agora, durante minhas viagens.

Falando em viagens, acho esses momentos de aeroporto ótimos para justamente experimentar um perfume novo. Nem passo nada quando vou viajar, para deixar a pele neutra e testar algumas fragrâncias. Foi o caso de hoje, no aero de Amsterdam, testei o novo Chloe Love Story, porque sou apaixonada pelo meu tradicional e agora uma versão mais fresca e também floral já está conquistando meu coração. 

Depois do Chloe Love Story, um dos perfumes mais recentes que conheci é o Giorgio Armani ‘Sí’. Quando viajei no Chilli Beans Fashion Cruise, conheci lá na loja tax free do navio, minha amiga Kelly me mostrou e achei muito bom, apesar de puxar mais para o doce, que geralmente não combina muito comigo.

Mudando de estilo aromático, dois perfumes bem frescos, vivos e mais cítricos são os Versace Bright Crystal nas versões tradicional (rosa) e Yellow Diamond.

 
Seguindo na mesma linha anterior, o Gucci II é um perfume que já tive em tamanho viagem e era apaixonante. Vibrante, marcante, daqueles que você quer usar quando se sente poderosa, cheirinho de riqueza.

Falando em riqueza, Chanel é o poder e não é à toa que das grifes internacionais, assina o perfume mais vendido do mundo – Chanel n.5 – e outro best-seller que acho delicado, fino, ultrafeminino, o Chance ‘Eau Tendre’. 

Pulando para outro perfume que faz sucesso, o Flowerbomb Viktor&Rolf é daqueles que várias amigas tem e nem assim você enjoa. Gosto muito, mas confesso não ter comprado porque justamente já tem uma legião de usuárias hihi.

Meu perfume oficial há anos é o DKNY Be Delicious, que também não foge dessa legião de usuárias, mas esse tem uma história especial. Quando foi lançado, em 2002, que eu me lembre, logo comprei e desde lá uso. Então acabou ficando uma marca registrada minha e, claro, em cada pele o perfume floresce de uma forma diferente, por isso cada uma de nós tem um cheirinho único, mesmo usando a mesma fragrância.

Aqui no blog eu também mostrei pra vocês quais são os Perfumes da minha vida, cada um representa um caso de amor rsrs e falando em amor, que tal conhecer um pouco sobre o Crica na TAG Marido de Blogueira

Beijinhos com muito amor

Ju