LIVRO: A LIBERDADE DE SER QUEM VOCÊ É

19/10

‘A Liberdade de ser quem você é’ foi nascendo a partir do nosso despertar. Nossas principais reviravoltas, transformações e insights de vida foram dando corpo a narrativa, que é um convite a mergulhar dentro de si. Ao longo desse processo fomos compreendendo que muitas de nossas inquietações eram, na verdade, um chamado à mudanças. Mudanças necessárias para uma vida com mais sentido, mais amor-próprio, mais alegria, mais propósito.

Eu e a @bykaju, minha grande amiga e co autora, esperamos que esse livro possa te ajudar no seu despertar, na libertação de padrões limitantes, no encontro de mais alegria de viver e ‘A Liberdade de Ser Quem Você É’ que é justamente o título desse livro.

Estamos aqui para aprender, cair, levantar, não é mesmo?! Recomeçar é se dar a oportunidade de viver com mais sentido! Você vai perceber que ao longo do livro – que dividimos em estações, assim como as da natureza – que você é convidado a rabiscar, interagir, responder perguntas de efeito. Isso tudo serve para te apoiar na sua auto-observação. Essa atitude de olhar pra dentro gera respostas que podem mudar a vida! Gera também o reencontro com tanta coisa boa que te habita… que, muitas vezes, se perde em meio a inseguranças, crises existenciais, bloqueios.

Estamos aqui, de verdade, pra te ver florecer, renascer, despertar. Desabrochar com todas suas cores, formas e intensidade. No seu próprio tempo, se acordo com seu momento! Nos abrimos, nos expusemos, nos entregamos a cada palavra, a cada momento dedicado a este livro. A cada cor e página.

Ele é, literalmente, parte de nós.

Desde que demos início ao livro passamos por tantas transformações. E a cada vez que lemos ele de novo temos novos insights e fazemos novas conexões.

COMPRE AQUI O LIVRO.

Acompanhe as novidades no perfil do livro: @aliberdadedeser

Beijos com muito amor e gratidão, 

Ju