ABUSAM DE VOCÊ?

11612
22/04

Será que você vem sendo abusado ou sugado sem perceber? Ou está passando por uma situação assim e não sabe como lidar? Espero poder te ajudar com esse vídeo e com essas dicas.

Quando pensamos em abuso, normalmente relacionamos a abuso de poder, abuso sexual. Além desses, existem outros tipos de abuso que podem ser tão silenciosos e sutis que muitas vezes não percebemos. Isso acontece em relacionamentos, no trabalho, na amizade e pode ser desgastante demais, como ae alguém estivesse sugando você, suas energias, seus recursos, seu tempo.

Essa ideia de tema surgiu a partir de um e-mail que recebi, em que a pessoa fazia um desabafo sobre uma relação de abuso emocional, afetivo e financeiro. Na hora eu pensei em quantas vezes não passamos por esse tipo de situação sem nem perceber. Nos doamos, nos empenhamos em atender às necessidades do outro, mas não temos como dar além do que temos disponível. E assim pode começar um ciclo extremamente desgastante em nossas vidas.

No vídeo vamos falar mais a respeito desse tipo de situação. Como entender, como reagir a elas e como mudar esses padrões abusivos. Espero de coração poder te ajudar! E lembre, suas respostas estão dentro de você, quanto mais você se acolhe e olha para dentro, confiando de que pode mudar a si mesmo e sua vida sempre que precisar… mais suas mudanças fluirão e as respostas virão! Confie em você e a cada dia dê os passos necessários para fazer as transformações que deseja!

VEJA A NOSSA REFLEXÃO NO VÍDEO

A missão do Domingo Zen e do meu aplicativo Zen é te ajudar a encontrar respostas, buscar seu equilíbrio e seu bem estar! Acompanhe as redes sociais do app e confira todas as novidades, toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês.

Essa semana lançamos novos MANTRAS, agora são 10 possibilidades para te ajudar a encontrar equilíbrio e bem estar.