ACORDE COM A GENTE | FEF #2

198
13/06

A Anne Liv me ensinou a acordar feliz, independente de como eu estou e de como foi a nossa noite ou o dia anterior. Gravamos esse vídeo para mostrar como é a nossa rotina pela manhã, mesmo viajando, alguns rituais continuam os mesmos para que ela se sinta segura e se adapte bem a novos ambientes! Vem acordar com a gente!

Não vou negar que eu tenho uma história de amor com a minha cama rsrs eu sempre gostei de dormir e costumava ter dificuldade de acordar cedo. Se precisar levantar, consigo me organizar, mas confesso que aprecio os minutinhos a mais dormindo! Já Anne Liv acorda com a corda toda, mas dorme bem fora de casa, ela não estranha quando estamos viajando. Acredito que parte disso seja porque a gente sempre conversou bastante com ela, explicamos quando está em um novo ambiente e tentamos sempre manter ao máximo a rotina pela manhã e à noite, antes de dormir.

Uma rotina consistente é baseada em repetição, a minha dica é que vocês tentem manter algumas coisas do mesmo jeitinho sempre. Isso é muito positivo para que os bebês se sintam emocionalmente seguros e consigam se adaptar melhor em outros ambientes, sem estranhar tanto. Reaprendi muitas coisas com a maternidade e uma delas foi entender que a repetição e a rotina podem ser algo tão positivo.

Gostaram de conhecer um pouco das nossas manhãs? Me conta como são as suas manhãs por aí.. Você é uma pessoa que gosta de acordar cedo e já começa o dia naquela energia, ou o processo é mais lento por aí? Eu costumo ser flexível e resiliente, isso me ajuda a me adaptar melhor a qualquer nova situação e sigo aprendendo como mamãe de primeira viagem.

VEJA MAIS VÍDEOS DAS NOSSAS FÉRIAS EM FAMÍLIA 

Nossa Casa de Praia | FEF #1

Beijos com amor, 

Ju