E SE UM DIA ANNE LIV QUISER COMER CARNE?! | CricaJu Respondem

14/05

O que a gente vai fazer se a Anne Liv resolver comer alimentos com derivados animais? E se ela for em uma festinha e algum amiguinho der alguma coisa pra ela comer? Abrimos o coração sobre esse assunto que é tão perguntado por aqui.

Quem acompanha a gente sabe que há mais ou menos dois anos o Crica começou a se alimentar a base de plantas, e logo que a Anne Liv nasceu eu também comecei a seguir esse tipo de alimentação e estamos muito bem com o nosso corpo, sentindo que é isso que nos faz bem. No canal tem outros vídeos sobre esse assunto, vou deixar aqui no final do post pra quem tiver interesse saber mais.

A Anne Liv está na escolinha e nós tivemos todo apoio do pessoal para adaptar o cardápio para ela! Eles já tinham um cardápio vegetariano, então foi muito fácil ajustar alguns detalhes para que ela continue seguindo a alimentação que a gente deseja pra ela nesse momento! Agradecemos muito esse carinho e dedicação do pessoal da escolinha!

Ela está descobrindo e é natural ela querer comer o que um amiguinho está comendo, mas até hoje não tivemos nenhum problema com isso! O que a gente pode fazer dentro da nossa casa é seguir os princípios que a gente acredita e levar sempre isso pra ela, então é o que a gente está passando pra ela, é o que a gente faz! Nós somos exemplo para os filhos, em tudo.

E a melhor coisa que podemos fazer para os nossos filhos é respeitar, né? Se um dia ela quiser comer de uma forma diferente, nós vamos respeitar. Ela precisa entender que o caminho é dela, nós vamos indicar o que a gente acredita, o que gostamos, o que funciona pra gente, e ela vai seguir o caminho dela.

Nós sempre acompanhamos nossa saúde com profissionais de confiança, então está tudo bem com a gente e com ela! Fizemos recentemente todos os exames e está tudo certo, não falta nada para nós. Fazemos tudo com consciência, com orientação, por isso não falta nada na rotina de alimentação a base de plantas por aqui.

Me conta nos comentários o que vocês acham disso tudo, se vocês já passaram por algo assim por ai! E serve não só para a alimentação, né? Como vocês lidam com algo assim. E se tiverem novas sugestões de conteúdo, é só deixar nos comentários.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

O que comemos nas férias | Resort All Inclusive

O que eu como? Alimentação plant based e transição

Veganos? Introdução alimentar e preparativos

Beijos com amor,

Ju e Crica