VAMOS FALAR DE AMOR?

14/01

Como que você cultiva e onde que você busca o amor no seu dia a dia? Esse é o tema da nossa reflexão de hoje, eu espero poder te ajudar a colocar mais amor na sua vida de uma forma mais simples e mais leve!

Vocês já pararam para refletir que normalmente nós buscamos o amor no outro, apenas em nossas relações afetivas e esquecemos de todas as outras formas de amar. Eu acho que o amor é um dos principais combustíveis de vida e, muitas vezes, nós ficamos esperando o amor do outro. Será que a gente está colocando amor nas pequenas coisas do nosso dia a dia e nas nossas relações com si mesmo?

Depois de um dia cheio, depois de ter feito todas as suas tarefas, você se olha no espelho com amor e com compaixão? A gente se cobra tanto e acaba quebrando esse ciclo de autoamor! Comece a pensar em como você se trata, como você se cobra, como você conversa com você mesmo e busque colocar mais amor nessa relação!

O amor pode estar muito mais presente na sua vida sem que a gente dependa tanto do outro! Vamos nos amar mais, nos aceitar, nutrir o amor nas nossas reações familiares, descobrir novas formas de amar!

Vá buscar o amor onde você não tem procurado, primeiro em você e depois nas coisas simples! Você pode descobrir o amor pela natureza, pelo próximo, pela sua família, em um novo sonho, um animalzinho, em um novo projeto no trabalho!

O amor também está baseado em gestos, comportamentos e na maneira como você se enxerga. Faz muito tempo que você não fala eu te amo para alguém que está ao seu lado todos os dias? As pessoas que mais estão ao nosso lado são aquelas que, muitas vezes, na rotina corrida do nosso dia a dia, deixamos de demonstrar esse carinho, de falar eu te amo!

Espero que tenham gostado da reflexão, me conta nos comentários sobre como você vive o amor hoje, e não deixa ele se limitar dentro de você e da sua vida!

Você já ouviu a Meditação Guiada ‘Sono Feliz‘ no meu aplicativo Zen? Depois de um longo dia, nada melhor do que relaxar profundamente e se entregar a uma noite de sono tranquila, com sonhos agradáveis e um humor feliz.

Baixe o Zen para iPhone e Android clicando AQUI ou na imagem abaixo:

Assista também os vídeos com Exercícios para o Trabalho de Parto e Como Começar uma Nova Fase.

Beijos com MUITO amor,

Ju