ANNE LIV REENCONTRANDO A FAMÍLIA NA DINAMARCA | Viagem em família

10/07

Cheguei com vlog de reencontros que marcaram esse começo da nossa viagem em família por aqui! Fiz uma visita surpresa para a minha amiga Kalina e fomos viajar com a vovó tropical para uma ilha dinamarquesa!

São quase 10 anos viajando para a Dinamarca com o Crica, e toda vez é única! Pra quem não sabe, a família do meu marido é dinamarquesa, então nas férias de julho a gente fica um tempinho por aqui curtindo e passeando! Aproveitei uma escala na Suíça para fazer uma surpresa para a minha grande amiga Kalina, ela é co-autora do nosso livro ‘A liberdade de ser quem você é’ e está morando por lá já tem alguns meses! Foi uma visita bem rápida, mas que já deu pra aquecer o coração!

Uma dica que ela e a irmã dela deram pra gente, era de dar um mergulho no LAKE ZÜRICH, e valeu o passeio! A água estava beeem gelada, mas depois acaba acostumando! São pequenos balneários que rodeiam o lago, sempre com estrutura de vestiário, banheiros, lojas e lanchonetes! É bom estudar bem os passeios que você consegue fazer em uma conexão em outro país, para evitar atrasos para retornar ao aeroporto!

Seguimos nossa viagem para a Dinamarca para encontrar os avós gringos da Liliu! Nós alugamos um apartamento em Copenhagem para ficar alguns dias antes de viajar para a ilha Bornholm. Aproveitei para continuar meus treinos de corrida, estou seguindo a planilha que o Douglas fez pra mim, vamos ver se consigo manter os treinos durante o mês de julho todo! Vocês querem vídeo sobre esses treinos? Conta pra mim nos comentários. Em Copenhagem nós ficamos no bairro Østerbro, ai alugamos um carro para ir até a Suécia, para pegar uma balsa para a ilha rsrs. Ah, uma outra dica é verificar se a locadora de carro também aluga a cadeirinha para os bebês ou crianças, porque não tinha como a gente levar do Brasil, seria um pequeno trambolho para carregar, né?

Eu sou uma pessoa que tem duas vontades, gosto de estar em ilhas e pertinho da natureza no meio do nada, e vocês? Nós ficamos em um camping bem democrático, então tinha gente acampando em barracas, nós ficamos em um chalé e a sogringa ficou no trailer, que é uma casinha ambulante bem otimizada. Eles sempre fazem viagens nesse formato e é bem comum ver o pessoal fazendo essas viagens assim por aqui! Quem sabe em uma outra oportunidade a gente aluga um ou acompanha eles, né? Deve ser uma experiência interessante.

Me conta nos comentários o que vocês querem ver por aqui nos próximos vídeos dessa viagem! Acompanha a gente pelo Instagram também, vou deixar os dois links pra vocês acessarem: @jujulianagoes e @cricawolthers.

VEJA VÍDEOS QUE VOCÊS PODEM GOSTAR

Dicas incríveis para viajar com bebê

Como começar a investir?

Beijos com amor,

Ju