APRENDENDO A SE AMAR | Domingo Zen por Juliana Goes

3719
19/03

Já parou para se olhar no espelho, sem julgamentos, sem cobranças? Nesse Domingo Zen te ensino um exercício que me ajudou a me redescobrir, a resgatar minha autoestima, minha autoconfiança. Compartilhe com quem você ama! Nesse vídeo te conto mais sobre essa simples dica que pode mudar muito na sua vida.

No nosso último Domingo Zen, falamos sobre autoobservação, sobre se perceber na maneira como falamos com a gente. Somos muito duros? Nos cobramos demais? Hoje vamos dar continuidade a esse tema, de se tratar melhor. Nesse vídeo te ensino um simples exercício para se olhar com mais carinho e mais compaixão. Ou simplesmente se olhar… será que você olha fundo nos seus olhos ou você foge de si mesmo?

Se olhar no espelho, profundamente, sem julgamentos, pode mudar muito na sua vida. Começando pela aceitação de quem somos, pela redescoberta daquilo que temos de bom além das aparências, das nossas qualidades, virtudes da alma. Nossa beleza interior pode ser resgatada dia após dia com esse exercício, dando continuidade a nossa caminhada de autoconhecimento.

VEJA AS DICAS NO VÍDEO

Depois que você passou a se sentir mais confortável em se olhar profundamente, a se sentir melhor em se enxergar como é, ampliando sua autoaceitação. Procure perceber qual é um elogio ou uma linda declaração que você tanto gostaria de receber. Diga isso para você, se faça esse elogio, se dê essa declaração. Passamos a deixar de buscar nos outros quando nos suprimos, quando fazemos mais por nós. Ninguém pode resolver um vazio que mora aí dentro, a não ser você mesmo. Lembrando que é um dia após o outro, nos dedicando, nos olhando, tendo mais carinho com nós mesmos. Saiba disso. É possível recomeçar a cada dia, basta você querer e se dedicar.

Já Baixou o Zen App?

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone e Android AQUI! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil =)

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Como Você se Trata?

Quem é Você no Mundo?

Beijos com amor,

Ju