AQUILO QUE FERE E AQUILO QUE CURA

11/11

Qual é o elogio que você mais gosta de ouvir? Na reflexão de hoje vamos falar sobre como transformar elogios negativos em positivos, vamos tentar ampliar nosso vocabulário de elogios para desconstruir alguns padrões.

No domingo zen passado falamos sobre a desconstrução do elogio, da forma como a gente pratica isso na nossa vida ou como buscamos ser elogiados. Vou deixar o link aqui no final desse post para quem quiser assistir.

Os elogios podem estar ligados com aquilo que a gente busca, com o que nutrimos dentro da gente, com nossos valores. Hoje vamos continuar falando sobre esse assunto e vamos entender quais elogios você sente falta na sua vida, assim nós conseguimos suprir esses elogios através da autoafirmação. Não precisamos esperar o elogio do outro, também podemos e devemos praticar o autoamor.

É legal ser elogiado sempre pelo nosso visual, mas a gente também pode e precisa reconhecer outras qualidades dentro de nós e nos outros. Te convido a refletir sobre o que te incomoda em você mesmo nesse momento.

Espero que você goste dessa reflexão e que cada vez mais o nosso Domingo Zen e o meu app Zen possam te levar a novas descobertas e novos caminhos durante a sua jornada de desenvolvimento. O meu aplicativo Zen possui diversas ferramentas para você usar no seu dia a dia, para se sentir melhor com você e com tudo aquilo que está a sua volta.

Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Aproveite todo conteúdo, baixe o Zen para Android e iPhone!