ASSIM VOCÊ ACABA COM UM RELACIONAMENTO

16/06

Vamos falar sobre relacionamento? Como você se relaciona com você mesmo?

Eu acredito que o relacionamento vai ter mais sucesso quando você se relaciona bem com você mesmo! Isso mudou muito pra mim, me ajudou a enxergar o outro de uma nova forma.

E os caminhos que eu usei para me conhecer melhor foram inúmeros, e é preciso ter paciência com nós mesmos, ter muito amor e empatia no processo! Lá no meu aplicativo Zen vocês encontram diversos caminhos e a gente espera que você se encontre em algum deles, temos programas de autoconhecimento e desenvolvimento. Toda segunda-feira a gente sobe conteúdo novo em português, inglês e espanhol. 

Como você se relaciona com você mesmo? Como você se trata e se cuida? Que atenção você está dedicando pra você nesse momento? Deixa aqui nos comentários!

É importante que a gente crie mais auto observação, perceba mais como a gente reage a determinadas situações. Nós somos muito reativos, respondemos sempre sem pensar, de forma muito explosiva, muitas vezes falando algo que depois vamos nos arrepender. 

Esse bate papo sobre relacionamentos e as dicas que eu comento no vídeo, não são necessariamente sobre uma relação amorosa, afinal nos relacionamentos o tempo todo com outras pessoas, no trabalho, em casa e com amigos. 

Falamos sobe expectativas nesse vídeo, porque muitas vezes a gente idealize uma situação, um relacionamento, mas é uma expectativa que não depende apenas de você pra ser realizada ou alcançada. E eu sei que é difícil não criar expectativas, ainda mais para pessoas mais sonhadoras, né? Mas, as vezes o outro não está pronto para dar aquilo que você está esperando. 

Me conta nos comentários o que vocês sentem com relação a esse tema, abre seu coração porque aqui nós queremos um ajudar uns aos outros, e essa troca de experiencia nos comentários é sempre muito gratificante e inspiradora. 

O meu app Zen está em mais de 150 países, temos conteúdos como meditações guiadas, trilhas de relaxamento entre outros programas que vão ter ajudar nessa caminhada. Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Te espero por lá, se você ainda não conhece o Zen, tem link aqui para baixar. Se você já conhece, deixa nos comentários o que você mais gosta e o que deseja ver por lá.