BATONS MARIANA SAAD PARA PAYOT | Resenha

2069
06/09

Adoro compartilhar com vocês meus achados no mundo da beleza! Chegou por aqui a nova Coleção Payot Mariana Saad, são seis batons lindos e eu preparei esse post para mostrar tudinho sobre eles, porque esses sim, são dignos da nossa atenção!

Vocês sabem que eu amo a Mari, somos muito amigas, mas te garanto que isso não afeta em nada minha experiência com esses batons, nem influencia minha opinião sobre eles. Acompanho e admiro o trabalho que ela realiza e sempre me surpreendo com esse lado empreendedora, os produtos de maquiagem são de ótima qualidade!

Cada batom dessa coleção ganhou um nome especial, eles fazem ligação com os bordões mais usados por ela e, quando falamos em cores, também se identificam com seu estilo de maquiagem favorito ou fases marcantes da sua carreira.

Vamos ver essas belezuras em detalhes?!

Boca Nada

O batom nude significa o início da história dela, no começo do canal no Youtube ela apostava muito nos olhos bem esfumados e na boca nude. Marianinha era aquela morena linda e sorridente, que encantou nossos corações!

Selfie

As fotos mais curtidas dela nas redes sociais estão representadas nessa cor neutra e nude. Convenhamos que foi uma escolha muito feliz do tom, eu adoro os batons mais beges, que não sejam tão rosados. Muitas de nós brasileiras temos pele amarelada e o fundo rosa nem sempre cai bem. Esse é um dos meus favoritos de todos os tempos!

Amores

O nude mais rosado representa as leitoras lindezas dela rsrs Na verdade, são as leitoras amores, esse é o jeitinho carinhoso que ela chama as seguidoras. Eu dificilmente consigo usar batom rosa, mas até me me senti confortável com o tom. Foi um toque de cor na medida certa pra mim.

Leitoras Lindas

A Mari considera essa cor um grito de guerra, tom malva marcante que é tudo que uma mulher pode desejar. Leitoras Lindas é uma forma de reunir um time de leitoras, lembrando que juntas somos melhores e podemos conquistar tudo que desejamos. Achei um tom romântico e até sofisticado, boa pedida para um look mais social sem monotonia.

Boca Tudo

A versão mais ousada da coleção é esse tom de uva, muito chique e representa as fases em que a Mari apostou no olho escuro e boca escura. Um arraso, achei o acabamento lindíssimo e mesmo sendo um tom tão fechado, foi super fácil de aplicar! Nem precisei fazer contorno com lápis, a textura e o aplicador já se garantem.

Mulher

A Mari acredita que um batom vermelho é capaz de transformar e ainda revela uma mulher poderosa, confiante e sensual. Eu achei esse batom simplesmente deslumbrante. Dentro da minha neutralidade quase unânime, guardo para os momentos especiais um bom batom vermelho e esse é um dos mais maravilhosos que já usei. Parece um veludo na boca, super confortável, sem ficar ressecado, sem craquelar.

PONTOS ALTOS

Foi super fácil de aplicar, todas as cores, inclusive as mais escuras! Nem precisei fazer contorno com lápis, a textura e o aplicador já se garantem.

Eles são mais liquidos no primeiro momento, o que facilita deslizar nos lábios de maneira confortável, criando um tom uniforme, já que são bem pigmentados. Por isso, a gente nem perde tempo com camadas ou muitas reaplicações.

Parece um veludo na boca, super confortável, sem ficar ressecado, sem craquelar.

OBSERVAÇÕES GERAIS

Prepara um bom demaquilante, porque eles tem uma fixação espetacular haha, então acabam sendo bem difíceis de remover (especialmente os mais escuros). O que eu não considero um problema, mas vale lembrar que os demaquilantes bifásicos são ótimos para isso… já aquela água micelar que a Ju adora, não dá lá muito conta dessa faxina haha.

Valor sugerido: R$24,90 e em lojas como a Renner saem por R$29.

Gostaram desse formato de post? É mais uma forma de compartilhar com vocês meus produtos preferidos, novidades do mundo da maquiagem e da beleza! Deixa aqui nos comentários suas sugestões para os próximos posts no blog, me conta o que você quer ver por aqui.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Minha Rotina de Maquiagem na Gravidez

Novidades do Mês de Maquiagem

Beijos com amor,

Ju