Cadê a mudança? Ape CricaJu

2766
10/03

Mas Ju cadê a mudança? Cadê a casa nova? Para atualizar vocês da nossa reforma e de tudo que aconteceu de lá pra cá, tem vídeo novo no ar. Eu e o Crica vamos fazer uma reflexão sobre como às vezes as coisas mudam e a gente tem que ter cabeça aberta e coração aberto para se adaptar e entender que tudo acontece por algum motivo maior.

Eu me lembro direitinho quando eu e o Crica decidimos embarcar nessa vida nova, na reforma e no minimalismo. Nesses últimos meses a gente aprendeu muitas coisas e readaptamos muitas coisas também, inclusive a forma de como a gente se relaciona entre si e a forma como o lar nos uni ainda mais, e essa casa nova tem um significado muito especial pra gente como casal, vocês sabem disso.

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

Acontece que como a gente sabe as expectativas podem gerar frustrações e eu acreditei muito que eu já estaria morando lá essa altura do campeonato, mas como vocês sabem a reforma muitas vezes tem imprevistos, sempre atrasa alguma coisa e esses atrasos começaram a me deixar de cabelo em pé.  Só que um dia eu parei e olhei pra tudo que estava acontecendo e pensei “poxa, porque que eu vou ficar reagindo dessa forma, porque eu vou ficar me irritando e me estressando com isso”, então eu entendi que a mudança não devia acontecer da maneira que eu gostaria ou no momento que eu gostaria e passei a respeitar mais essa lei do tempo, que eu acredito que é a lei divina, a gente acaba sendo regido por algo maior que muitas vezes entra no comando e dita quais serão as datas e quais serão os prazos.

E pensando nisso a gente gravou esse vídeo com todo carinho pra vocês, mostrando os finalmentes da reforma e agora que eu estou chegando de viagem pretendo continuar atualizando vocês, porque vocês fazem parte da nossa família e é com muita honra que a gente acaba compartilhando muito da nossa vida com vocês, assim como já compartilhamos nosso relacionamento, nosso casamento e vamos continuar assim.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Preparativos Finais e Véspera de Casamento na Dinamarca

Casamento Ju e Crica

Nossa Segunda Casa | Coisas que Amamos na Dinamarca

Beijos com amor, 

Ju