COMO ANDA SUA LIBERDADE?

18/11

Você faz o que você realmente tem vontade? Você está se permitindo arriscar algo novo? É importante manter a alegria de viver, fazer isso com paixão e força. Vem refletir comigo em mais um Domingo Zen.

É normal a gente se sentir meio perdido de vez em quando, mas temos que enxergar essa situação como um convite, como uma oportunidade de mudar, de se redescobrir. Não veja isso com um problema, não chama de fase ruim.

Está tudo bem se você andou para um caminho por muito tempo, e depois percebeu que não é para onde você quer continuar indo, a gente pode mudar o destino, mudar o rumo.

Espero poder trazer aqui reflexões, inspirações e motivações que estejam faltando por ai. Deixa nos comentários sugestões de temas para próximos vídeos do Domingo Zen.

Que esse conteúdo no meu canal e no meu app Zen possam te levar a novas descobertas e novos caminhos durante a sua jornada de desenvolvimento. O aplicativo Zen possui diversas ferramentas para você usar no seu dia a dia, para se sentir melhor com você e com tudo aquilo que está a sua volta.

Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Aproveite todo conteúdo, baixe o Zen para Android e iPhone!