Como Arrumar e Simplificar sua Mala de Viagem

20/09
Alô alô, diretamente do México!!! Nesse vídeo vou te mostrar como eu arrumei minha mala de viagem para 15 dias! Vocês sabem o quanto eu priorizo versatilidade e praticidade, então isso não podia faltar na hora da arrumação. Preparei várias dicas pra você otimizar esse processo, sem demora ou complicação! Bora lá?!

Antes de tudo, eu sempre dou uma olhadinha na temperatura/clima do meu destino, assim eu já tenho uma noção das roupas que eu devo escolher. Logo depois, eu seleciono as minhas peças favoritas e coloco no sofá para decidir quais eu devo levar ou não. Sempre opto por cores mais neutras que combinam com tudo, isso ajuda muito na hora de compor as produções, te permite um leque de opç?es muito maior e também costumo pensar em roupas que não amassem facilmente, que sejam leves e maleáveis.

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

Eu não levo tanta coisa porque prefiro ser prática e objetiva, tenho em mente que, se for necessário, posso lavar as roupas onde eu estiver, nem que seja na pia do banheiro hahaha como já fiz tantas vezes ou no chuveiro, no caso de calça jeans e peças maiores. Se tenho pelo menos 2 noites no mesmo hotel, já dá pra fazer a lavanderia acontecer haha. Então confiram minha lista completinha de tudo que veio junto comigo, para vocês terem noção do meu essencial numa viagem de 15 dias:

1 Mala média Lipault Paris
1 Shorts jeans
1 Shorts de couro ecológico
1 Calça Jeans
1 Calça de couro ecológico
3 Blusas básicas
1 Jaqueta de couro ecológico
1 Conjunto de saia e blusa
1 Vestido jeans
1 Vestido preto
1 Vestido listrado
1 Capa de chuva
1 Kimono
1 Casado arrumado
1 Tênis branco
1 Sapatilha dourada
1 Gladiadora
1 Alpargata preta
2 Blusas de ginástica
2 Tops
2 Leggings
5 Calcinhas
2 Sutiãs
2 Biquínis e 1 parte de cima avulsa
3 Pares de meia
2 Meias-calças
1 Pijama
1 Canga
2 Bolsas
 
Gostaram? Me contem nos comentários como vocês arrumam as suas malas, adoro ler as dicas de vocês também!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Ju