COMO ASSIM EX-BBB?

11/05

Como assim ex-BBB? Pois é minha gente, eu já participei desse reality show e depois de 11 anos vamos falar sobre isso aqui no canal, de coração aberto mesmo!

Algumas pessoas que me seguem sabem que eu participei do programa BBB da Globo, mas outras acabam descobrindo porque alguém comentou ou quando alguma edição do programa está no ar, ai acabam reprisando alguma cena em que eu apareço! Foi em 2008 a minha participação e eu vou falar um pouco sobre essa experiência nesse vídeo.

Me conta nos comentários se você já sabia ou como e quando você descobriu que eu já participei desse reality show! Espero que vocês estejam gostando dos nossos vídeos nesse mês de maio, todo dia tem conteúdo novo no canal e estamos gravando tudo com muito carinho pra vocês!

Eu era uma criança que falava que queria ser famosa, eu sempre tive isso muito forte em mim! Eu tive uma criança ferida que queria atenção, que teve várias feridas e era uma forma de chamar atenção, querer ser famosa, né?

Eu não era de assistir muito o BBB, mas todo mundo falava que eu me encaixaria tanto no programa, que eu acabei comprando um pouco o sonho de outras pessoas! Eu entrei no programa sem entender muito como funcionava, porque eu não acompanhava as outras edições nem nada. E eu entrei lá com muitos sonhos, sempre fui uma pessoa positiva e sonhadora. Eu acreditei que eu fosse ganhar o programa, porque eu me dedico muito em tudo que eu faço! Eu acreditei que eu teria muito sucesso na minha carreira como jornalista, que teria um programa com o meu nome, mas nada disso aconteceu!

Imagina você ter um sonho e ele se realizar, mas você olhar pra tudo aqui e não se sentir completamente realizada! Eu era famosa, mas não tinha conquistado as coisas que sonhei e projetei!

Falando sobre como foi a experiência em si, na minha época a gente recebeu um telefonema bem no começo do ano, tipo primeiro de janeiro! Ai avisaram que a equipe ia chegar, então eu fiquei muito feliz, aquela correria de arrumar mala! Fiquei confinada uma semana em um hotel, sem contato com ninguém. Eu li 5 livros em uma semana, fiz cruzadinha, pulei corda no quarto e esperava por todas as refeições, porque ficava muito ociosa haha.

Depois de uma semana isolada, a gente já entra um pouco pirada, não sei se hoje em dia é assim, mas acho que já mexe muito com a nossa cabeça! Eu aproveitava muito todas as festas, porque sempre gostei muito de dançar! Amava as festas à fantasia e até desmaiei em uma prova de resistência haha.

Eu era muito insegura na época, queria agradar todo mundo, queria ser querida e acolhida! Quando eu fui eliminada, eu não imaginava MESMO que seria eliminada. Foi um momento bem difícil, eu perdi o chão, não conseguira respirar, foi uma das piores sensações da minha vida. Eu trabalhei anos isso em terapia!

Não é nada combinado! Eles te jogam lá e você simplesmente vive! E no programa, você que está assistindo vê os melhores momentos, né? Vê a edição de um produto!

Vocês podem se perguntar o porque eu não comento muito sobre isso aqui, mas de certa forma, quando eu comecei o canal no Youtube há 10 anos atrás, eu não queria misturar as coisas, sabe? Não quer dizer que eu tenho vergonha ou que eu me arrependa.

No vídeo eu falo um pouco mais sobre essa experiência, espero que vocês tenham gostado desse bate papo de coração aberto! Todas as experiências que a gente passou contribuíram pra gente ser quem a gente é hoje, então eu sou muito grata por tudo que aprendi e por tudo que passei.

VEJA MAIS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Tutorial: Yoga Skin | O que é e como fazer

De casa nova de novo?

O que comemos nas férias? Resort all inclusive

Beijos com amor,

Ju