COMO E POR QUE VOLTEI A USAR CORES?

21/11

Depois de um tempo usando tons mais neutros eu reapareço colorindo um pouco mais a minha vida, meu guarda-roupa e até minhas maquiagens. Passei por um processo de coloração pessoal e contei os detalhes pra vocês nesse vídeo.

Quem me acompanha aqui no canal ou nas redes sociais sabe que eu passei um tempo bem básica, preferindo os tons neutros e as cores pastéis. Eu estava feliz assim, acho que era um reflexo de como eu me sentia naquele momento.

Agora, as cores estão acompanhando essa nova fase que estou vivendo e o processo de coloração pessoal me ajudou a encontrar as cores que mais harmonizam com o meu tom de pele e com as minhas cores naturais. A Vanesca me ajudou, ela é aqui de Santos e também atua como consulta de imagem, é um trabalho bem legal que eu indico para quem está vivendo esse momento como eu.

A gente não precisa sair trocando tudo do armário, podemos começar aos poucos, com pequenas mudanças. Um acessório pode fazer toda diferença, o tom que você vai pintar o cabelo e até mesmo a maquiagem que você usa, um batom colorido já transforma completamente nosso visual, né?

Espero que essa reflexão e essa experiência te ajude por ai! Vamos viver as nossas fases, sempre com alegria, com o coração aberto e se adaptando a novas situações.

Você já viveu uma fase assim? Me conta nos comentários se você conhece esse trabalho, se já fez ou sente vontade de fazer.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Meu Corte de Cabelo | A mudança que nem eu esperava

Beleza da Vez | Protetor Solar

Beijos com amor, 

Ju