COMO EU E RANI NOS CONHECEMOS + PERGUNTAS que ninguém pergunta

23/02

Enfim, chegou o dia em que vocês vão saber de onde surgiu o Rani. Sim, ele mesmo, que faz parte da minha vida há anos, faz parte da minha história, do blog, do YouTube e de muito que virá. Nesse vídeo respondemos a TAG perguntas que ninguém pergunta pra vocês saberem curiosidades engraçadas e randômicas sobre a gente também 🙂 Vem assistir e conhecer mais sobre esse serumaninho tão especial pra mim!

Quando olho para trás, a gratidão se multiplica. Vocês devem perceber que uma das minhas formas de viver é focar no presente, no agora. Mas se for pra olhar pra trás, que seja para agradecer pelos aprendizados e pessoas maravilhosas que a vida nos deu. O Rani é uma delas, vindo de uma fase intensa que foi ter participado do Big Brother, lá em 2008. Ter passado por esse turbilhão foi muito importante pra que eu enxergasse coisas que hoje são muito claras, pra que eu desse valor a outras que naquela época eu ainda não entendia. Acima de tudo, foi uma grande oportunidade de me entender com meu próprio caminho. Perceber que de nada adianta ser famosa, meu sonho de verdade era ser útil para as pessoas que me acompanhassem. Com o YouTube eu fiz meu recomeço, nunca quis misturar uma coisa com a outra, porque não queria me aproveitar da fama instantânea para ter seguidores aleatórios, queria que as pessoas estivessem ali porque se identificassem comigo, por isso comecei e segui como qualquer outra pessoa que abre seu canal. Nesses quase 10 anos, vejo como aquela menina sonhadora foi crescendo e entendo qual era seu propósito, agradeço a cada dia as pessoas lindas que fizeram parte disso tudo e que ainda fazem!

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

Bom, não vou me prolongar. No vídeo vocês podem dar risada com a gente, saber mais da nossa história! Sejam sempre bem vindos e bem vindas!

Alegrias em ter vocês na minha vida também!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Qual é Sua Maior Dedicação? Domingo Zen

Reforma do Apê | Crica e Ju

Beijos com amor,

Ju