COMO VOCÊ ELOGIA?

04/11

Vamos falar sobre elogio? Será que ele pode ser mais saudável? Te convido a fazer essa reflexão comigo em mais um Domingo Zen.

Eu vim desconstruindo essa questão dos elogios nos últimos tempos, talvez a gente tenha enraizado um conceito distorcido de como elogiamos e como somos elogiados, e isso pode ser bem destrutivo.

Existem muitos problemas de autoestima, falta de autoamor e cada fez mais cobrança e julgamento hoje em dia. Eu espero que esse vídeo possa te ajudar a desconstruir um pouco esse tema, talvez encontrar uma forma de fazer elogios e recebe-los de forma mais saudável.

Espero que você goste dessa reflexão e que cada vez mais o nosso Domingo Zen e o meu app Zen possam te instigar, te levar a novas descobertas e novos caminhos durante a sua jornada de desenvolvimento. O meu aplicativo Zen possui diversas ferramentas para você usar no seu dia a dia, para se sentir melhor com você e com tudo aquilo que está a sua volta.

Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Aproveite todo conteúdo, baixe o Zen para Android e iPhone!