COMO VOCÊ LIDARIA?! Opiniões, Conceitos e Julgamentos

03/02

Qual o problema de envelhecer? Porque será que tanta gente tem medo de ficar mais velho? A nossa reflexão de hoje é sobre padrões, medos e a nossa relação com eles.

Não sei o que vocês pensam sobre isso, mas eu gostaria de propor uma reflexão sobre a forma como nos dirigimos a outras pessoas, o que pensamos sobre elas em um primeiro momento, e como passamos essa mensagem para elas. E será que a gente sempre precisa falar o que pensa?

Diariamente eu recebo comentários que refletem visões, padrões, crenças e opiniões de várias pessoas, e eu confesso que muitas vezes fico assustada com a forma como as pessoas estão se dirigindo a outras! Até acho que no meu caso é bem leve, eu tenho uma relação muito boa com todos que me seguem, que acompanham meu trabalho. Agradeço pela empatia e respeito que a maioria de vocês tem por mim, pelo meu trabalho e pela minha família.

Essa reflexão é um convite para vocês pensarem que talvez tenham alguns comportamentos enraizados em vocês, mas que se vocês não concordam com eles mais, nós podemos mudar.

Eu comentei com vocês no vídeo sobre alguns comentários que eu recebo diariamente nas minhas redes sociais, falei sobre a forma como eu me sinto com relação a eles, pois muitas vezes eles não são legais!

Claro que eu também tenho opiniões que muitas pessoas vão discordar, eu gosto e não gosto de várias coisas, mas se não vai ser algo construtivo eu não compartilho com a oura pessoa, eu guardo pra mim!

Eu comentei no começo no vídeo que outro dia me deparei vendo a playlist do Domingo Zen, foram tantos vídeos, tantos aprendizados e eu fico muito feliz por ter vocês aqui comigo. Espero que esse conteúdo no meu canal e no meu app Zen possam te levar a novas descobertas e novos caminhos durante a sua jornada de desenvolvimento. O aplicativo Zen possui diversas ferramentas para você usar no seu dia a dia, para se sentir melhor com você e com tudo aquilo que está a sua volta.

Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol.