Comprando Online | Nossos Achados na AQMP

05/12

Publipost

Sabe quando bate aquela dúvida na hora de comprar online? Eu recebo muitos emails pedindo dica de lojas confiáveis e sites onde costumo comprar, então hoje eu vou apresentar a vocês a Antes Que a Moda Pegue – apelidada de AQMP – uma daquelas lojas que a gente se joga e acha um pouco de tudo o que gosta, sem sair de casa! Sim, sou especialista no assunto, já que o tempo é curto e muitas vezes ir ao shopping parece tão árduo quanto fazer um safari rs.


 
A comodidade de comprar online sempre me agradou, sem ninguém ali no meu pé, sem pressa, sem pressão e com os mesmos benefícios das lojas físicas, pode trocar, parcelar e a AQMP ainda tem entrega expressa, praticamente à jato rs.
 

Com toda essa praticidade na ponta dos dedos, quando com alguns cliques você faz belos achados, vou passear junto com vocês por algumas das minha apostas na coleção da AQMP, que está sempre antenada no que acontece pelas ruas, nas vitrines e no que a gente espera ter como próxima aquisição.  Ah! E como já diz o nome, Antes Que a Moda Pegue, as novidades da moda chegam bem rápido por lá, sejam as roupas, bolsas, acessórios, uma infinidade de itens desejo pra gente.

Vamos ao nosso desfile virtual!



Se encontrou no nosso apanhado de desejos? Para vocês verem que um dos lemas da AQMP é te vestir sem impor regras, oferecer tendências sem influenciar no seu estilo, e a cereja do bolo é ter um custo benefício de peças lindas por um preço amigo. Essa é a parte que eu mais gosto, fast fashion é comigo mesma!

Aproveita que a AQMP  – www.aqmp.com.br – sempre tem promoções rolando e dá uma passadinha, para, quem sabe, achar seu presentinho de Natal por lá. Eu já fiquei de olho nas calças flare em couro ecológico para antecipar o que virá com tudo no inverno. Para agora, em clima de verão, os Kaftans lindos e versáteis, já que com uma rasteirinha dá uma leitura casual e com um salto fica todo trabalhado na elegância!

Acompanhe a Antes que a Moda Pegue nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter.

E você, o que tem desejado nos últimos tempos?

Beijos com amor,

Ju