Conheça minha lojinha no Enjoei!

24/03

Oi, lindeusa! Tudo bem? Quero que você conheça minha lojinha no Enjoei, separei peças que eu amo com muito carinho pensando em você.

Aqui em casa, nós criamos o hábito de sempre cuidar muito bem de tudo que usamos, pensando que futuramente outra pessoa pode receber o que foi nosso e eu me envolvo muito quando o assunto é DOAÇÃO.

Se você me acompanha no Instagram ou lá no meu canal no Youtube, sabe que sou adepta do Método KonMari, criado pela Marie Kondo para lidar melhor com a organização. A Fada Nalini, é uma das pupilas da Marie Kondo e participou de uma série especial de organização no canal, aprendi muito com ela.

Eu já gostava de me organizar e de separar peças para doar pensando em quem precisa, gosto de doar peças para bazares também e como sei que muitas de vocês gostariam de ter alguma peça minha, resolvi fazer essa lojinha no Enjoei para ficar acessível para todo Brasil. Gostaram da ideia?

Separei peças minhas e da Liliu também, um total de mais de 100 itens, tudo com muito amor e carinho. E como doar é algo que realmente me faz bem, vou destinar parte do valor arrecadado em prol de alguma causa social.

Aproveita e deixa nos comentários uma sugestão de alguma entidade que precisa de apoio, já ajudamos algumas, mas gosto de sempre conhecer outras! Me conta o que achou das peças e se adquirir uma pra chamar de sua, me marca quando postar nas redes sociais.

Eu acredito muito no poder da economia criativa e circular, onde o que é meu, pode ser seu futuramente e isso é uma maneira super sustentável e consciente de consumir moda. Amo de paixão, vez ou outra eu posto meus alguns achados de brechó e frequento bazar também, viu?!

Você conhece o ENJOEI?

O Enjoei é uma plataforma de e-commerce super simpática focada consumo colaborativo. Nele você pode criar a sua conta, vender ou comprar roupas, sapatos, acessórios e até itens de decoração que você usou e deseja desapegar. A proposta é super bacana e atualmente a plataforma conta com mais de 7,5 milhões de usuários cadastrados.

Se você não conhece, vale a pena entrar lá e conhecer! É possível encontrar verdadeiros achados de marcas muito bacanas além de contribuir com o consumo consciente e sustentável. Super recomendo!

É isso! Espero que você tenha gostado da minha lojinha no Enjoei e que aproveite bem o que adquirir, que cada item faça alguém feliz como também já nos fez por aqui!

VEJA OUTROS CONTEÚDOS QUE VOCÊ POSSA GOSTAR:

TIREI TUDO DO ARMÁRIO E OLHA NO QUE DEU

A MÁGICA DA ARRUMAÇÃO TÁ ACONTECENDO!

SAIA PLISSADA | 1 PEÇA, 3 LOOKS

Com amor,

Ju