Coque Bagunçado

20/04
Esse tutorial de cabelo é tão fácil, tão fácil, que vocês vão até dar risada depois de conferir. Mas, é um penteado que eu uso há muito tempo, e vocês sempre me perguntam sobre ele. Por isso, preparei esse vídeo mostrando como eu faço o meu coque bagunçado.

 
Quando eu falo que eu uso há muito tempo, é realmente muito tempo, se o canal está no ar desde 2009, eu uso esse penteado desde então rsrs. O bom dessas dicas bem fáceis, é que elas sempre salvam a gente, não é mesmo?

 
Pode ser que você demore um pouquinho para acertar, mas com certeza vai conseguir fazer! Para quem gosta de cabelo preso ele é ótimo, fica lindo e é muito prático. Ele pode ser usado em qualquer ocasião, tudo vai depender da maquiagem, look e acessórios.
 
Esse coque bagunçado é uma ótima opção para os dias em que o cabelo acorda um pouco rebelde. Você só vai precisar de um elástico e alguns grampinhos para finalizar, se necessário.

 
Eu, particularmente não gosto de pente, uso as mãos mesmo, para pentear e prender o cabelo. As vezes eu tenho a sensação que o pente tira as ondas naturais do cabelo. A diferença entre essa versão do coque e alguma mais tradicional, é que no passo a passo você não torce o cabelo.
 
VEM CONFERIR OS DETALHES NO VÍDEO

 
VEJA VÍDEOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

Maquiagem Outono/Inverno | Vinho Opaco

Favoritos do Mês | Make, Moda e Mais de Abril

Acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e lembre de se inscrever no meu canal do YouTube também para receber em primeira mão os novos vídeos e participar dos Desapegos do Mês!!!

Inscreva-se no canal: www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial

Siga minhas Redes Sociais >> Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Snapchat @jujulianagoes

Beijos com amor,

Ju