CRIANDO O PERFUME DAS SUAS ROUPAS | Ypê Alquimia

21/08

#publicidade

Lembra do nosso último vídeo de moda? Combinando looks e ganhando novas possibilidades com a nossa carinha? Hoje vou mostrar pra vocês como usar a nova linha de Amaciante Concentrado Ypê Alquimia, que inspirou nosso vídeo e tem inspirado minhas alquimias na hora de lavar as roupas também! São duas versões que podem ser usadas separadamente ou misturadas também, criando um perfume exclusivo para suas roupas, só seu! Viu que legal? Então vem comigo que te mostro tudo em detalhes para você ser alquimista aí na sua casa também!

E temos nossas estrelas da vez, Ypê Alquimia chegou ao mercado com duas versões: Inspiração, com um perfume floral fresco – AMO! – com toque amadeirado e a Liberdade, uma fragrância que tem notas de almíscar, flor de lótus e musk! Com elas você pode criar um perfume totalmente personalizado para suas roupas. E já que estamos falando de criar algo único, abaixo você vê um pouco mais de como fazer sua experiência de alquimia também.

Você gosta de praticidade no dia a dia e na hora de lavar suas roupas? Então dá pra deixar seu perfume pronto para quando der e vier! É só você pegar uma garrafa ou frasco vazio e limpo, e misturar os dois produtos como achar melhor. Quer mais floral, então coloca mais Inspiração… gosta do cheirinho almiscarado, então vai com mais Liberdade nessa mistura. No vídeo a seguir você vê que maravilha é poder ter um perfume só seu para perfumar suas roupas, do seu jeito!

Para quem gosta de se aventurar, cada lavagem de roupa pode ser uma excelente oportunidade de criar algo novo. Para isso é só misturar um pouco de cada produto na própria tampinha! Quer variar ainda mais? Então bora fazer algumas lavagens usando eles separadamente, cada vez você usa um! Eu tenho curtido alternar, confesso que os perfumes florais são mais a minha cara, mas tem sido legal sentir várias possibilidades, quem sabe alguma hora eu decida minha alquimia preferida haha. Por enquanto estou me aventurando!

Pra quem já acertou na alquimia e quer repetir a dose, é só se basear pela coloração na sua misturinha, ela servirá de guia para repetir a sua criação! Ah, pra quem também se importa com otimização e foge do desperdício, meia tampa (isso mesmo, só 1/2 tampinha) é o suficiente pra você ter um perfume maravilhoso na sua lavagem – mesmo com a máquina cheia – e, não só na lavagem, mas nas suas roupas depois de secas por um bom tempo!

Que legal, né?! Gosto quando as marcas têm valores como os meus, como versatilidade, economia! Quero saber se alguém mais já tá usando a linha Alquimia, me conta qual tem sido seu perfume perfeito!

Aproveitem e vejam só a campanha de Ypê da TV:

Beijos com amor,

Ju