CURANDO SUAS FERIDAS | Domingo Zen

7614
26/03

A maneira como você se enxerga, como você conversa com você determina como você se sente diante do mundo. Nosso Domingo Zen traz uma reflexão sobre nossas feridas e como podemos curá-las a cada dia, de um jeito simples e transformador!

Viemos falando bastante de auto-observação nos últimos vídeos, afinal de contas, se você quer se sentir melhor, é importante fazer as pazes com si mesmo. Nisso vou te ajudar, pois de todo coração é o que tenho feito comigo mesma, eu vim percebendo como era autocrítica e dura em meus diálogos internos e criei uma estrutura de ressignificação para isso baseada nos estudos comportamentais que faço e nas ferramentas que tenho sobre autoconhecimento. Aqui compartilho aquilo que dá mais cor e mais sentido à minha vida, sejam sempre bem vindos!

Hora de repensar aquilo de pior que pensamos sobre nós mesmos, cutucar nossa ferida pode ser doloroso, mas é uma medida de socorro necessária. Imagina a vida toda que você tem pela frente… até quando você quer sofrer com essa ferida? Então vamos cuidar dela para que você possa se libertar daquilo que te impede de ser você, daquilo que te aprisiona. Esse despertar acontece dia após dia na medida com que você se dedica a quebrar crenças negativas que tem sobre sua própria pessoa, sobre suas capacidades e sobre sua existência.

VEJA A REFLEXÃO EM VÍDEO

Nesse momento, busque desenvolver a compaixão com quem você é, deixe para trás aquilo que já passou. Daqui para frente, como você quer que seja? Então pense avante, pense adiante, pense no presente que é cada dia que você terá para se curar, para despertar. Aos poucos você vai perceber que aquilo que pesava já ficou para trás e ganha um novo fôlego para vier e reafirmar seu novo padrão positivo de pensamento e atitude!

Já Baixou o Zen App?

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone e Android AQUI! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil =)

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Como Você se Trata?

Aprendendo a se Amar

Beijos com amor,

Ju