Abra o Coração com 3 Posturas de Yoga | Domingo Zen

1804
20/11

Você tem sentido que precisa abrir o coração? Deixar mágoas, ressentimentos irem embora, abrir espaço para o perdão e para o amor? Esse Domingo Zen vai te ajudar a se sentir melhor! Eu e minha amiga Raissa Zoccal, vamos te ensinar 3 posturas de yoga para abrir o coração e 3 padrões positivos de pensamento que vão ser muito poderosos nessa jornada de cura e de amor.

foto-zen-editada-2

Eu venho abrindo meu coração e, como amiga, te digo que isso me permitiu dar passos muito importantes na vida. Permiti me aceitar mais, permiti me amar e ser amada, permiti que sentimentos que não me servem mais fossem embora, dando espaço ao novo. Acima de tudo isso me deu mais segurança para passar pela transição que vem acontecendo na minha vida, revendo valores, comportamentos e em busca do essencial e do minimalismo.

Esse vídeo é muito especial, como praticante de Yoga, sei o quanto a pratica tem me ajudado, tem me curado, tem me transformado de dentro para fora. Unindo isso ao novos padrões sugeridos nesse vídeo, você tem a oportunidade de trabalhar ainda mais intensamente aquilo que deseja, sua intenção mais especial em abrir o coração. Aquilo que nós pensamos cria nossa realidade, levar essas frases de efeito com você no seu dia a dia, possibilita que você crie a realidade que deseja para sua vida. Por mais esses novos padrões de pensamento não façam tanto sentido ou pareçam um pouco forçados no início, acredite neles e pratique. Isso vai se tornando uma verdade dentro de você e vai refletir na transformação que você busca!

VEJA AS DICAS EM VÍDEO

Você pode praticar uma dessas posturas sugeridas no vídeo, todos os dias, respeitando seu corpo, suas possibilidades, com carinho e cuidado. Basta permanecer durante 5 respirações profundas, sempre inspirando e expirando pelo nariz. Mentalize aquilo que você deseja, use o padrão de pensamento que mais tocou você ou até mesmo crie um que seja a nova verdade que você precisa.

POSTURA 1 |  GOMUKASANA

juliana-goes-zen-app-yoga-posturas-1

POSTURA 2 | USTRASANA

juliana-goes-zen-app-yoga-posturas-2

POSTURA 3 | DHANURASANA

juliana-goes-zen-app-yoga-posturas-3

PADRÕES DE PENSAMENTO PARA ABRIR O CORAÇÃO

Eu abro meu coração. Escolho sentir-me bem comigo mesmo. Eu mereço o amor que sinto por mim.

Eu abro meu coração. Eu sou amado e aceito-me exatamente como eu sou. Aqui e agora.

Eu abro meu coração. Eu estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.

Acompanhe também o canal da Raissa // Yoga Mudra Br

Já Baixou o Zen App?

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone e Android! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil.

VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

Como Lidar com as Críticas?

Como Você se Enxerga?

Pote da Gratidão

Luz e amor no coração,

Ju