DE VOLTA AOS TREINOS COM ANNE LIV

330
04/07

Como é voltar aos treinos depois de 1 ano parada?! Pra comemorar o mesversário de 6 meses da Anne Liv, fizemos um passeio diferente, até a academia hehehe vem que tem vlog e vou levar vocês com a gente!

Eu não sou uma pessoa que ama academia, mas aprendi a enxergar além. É bem aquele domingo zen que postei recentemente, sobre fazer o que precisa, além de fazer só o que se gosta. A verdade é que tem dias que é difícil acordar e sair de casa, mas nunca me arrependi de ter ido pro treino. Pelo contrário, eu me arrependi das vezes em que faltei. Saio de lá mais leve, sentimento de superação!!!

Quem me ajuda a sair da zona de conforto é meu grande amigo e coach Thiago Arias. Os 2 studios dele de treinamento personalizado aqui em Santos tem um trabalho muito bacana. Olha para o que você gosta, para o que você precisa e mescla isso para que sua experiência seja o mais produtiva possível, para seu bem estar, pra sua saúde e pra sua motivação também! Deu muito certo comigo esse formato de treino, ter mais atenção, menos pessoas, faz com que a gente se mantenha mais na linha. Haja disciplina pra manter uma rotina sozinha, então dessa forma aprendi a ser mais dedicada e ter mais foco.

E pra variar, a maternidade da um olé na gente. Anne Liv chorou bastante no treino, mas tantas primeiras vezes são assim, precisamos nos adaptar a novos ambientes, novas programações. E assim seguimos voltando à rotina aos poucos e nos entendendo com cada momento. No fim do dia, hora de comemorar o mesversário, bebê dormiu hahahaha nós não temos o hábito de comemorar mês a mês com bolinho, mas dessa vez achei que seria legal. Deixamos ela dormindo e comemoramos em família a benção que é ter uma bebê nas nossas vidas, nos ensinando tanto, dia após dia!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Veganos? Introdução Alimentar e Preparativos

Primeira Copa da Anne Liv

Rotina Noturna Atual | Cuidados com a pele

Beijos com amor, 

Ju