DEPOIS DE 3 ANOS PRECISAMOS MUDAR

29/09

Como você se sente quando chega a hora de mudar? Muitas vezes não é fácil mudar, mas é necessário! Hoje compartilho com vocês mais uma mudança que vai acontecer por aqui.

O Domingo Zen surgiu junto do nascimento do meu aplicativo Zen, e hoje somos uma empresa que está crescendo, mudando, se adaptando, sempre com a missão de te levar conhecimento e transformação para a vida das pessoas! Estamos presentes em mais de 150 países, publicando conteúdo diariamente com diversas ferramentas para que cada usuário encontre o seu caminho na autodescoberta e no autoconhecimento.

De uns tempos pra cá eu comecei a sentir algo diferente com relação a minha empresa, ao meu conteúdo e a forma como tudo isso chega até vocês! A minha empresa é a Juliana Goes, que também é um canal para levar parte do meu aplicativo Zen comigo. E, eu senti que chegou a hora de mudar o Domingo Zen, depois de três anos trazendo reflexões em vídeo para vocês.

Não quer dizer que ele vai acabar, porque é um conteúdo que eu sinto muito prazer em gravar, eu fico feliz por bater esse papo com vocês toda semana! A partir da semana que vem, nossa reflexão será publicada na segunda-feira, com o nome Momento Zen! 

No vídeo eu pedi pra vocês responderem três perguntinhas, vou deixa-las aqui também:

O que você gosta de fazer no final de semana? Como você usa o seu tempo?

Qual é a sua programação preferida do final de semana?

Me conta algo simples, mas que faria diferença no seu final de semana. Tem que ser algo simples, que transformaria seu final de semana, mas você não tem feito.

Respondendo pra vocês essas mesmas perguntas, pra mim o final de semana é um tempo para passar com a minha família. Não tem outra coisa melhor para fazer, e a minha programação preferida é ficar com eles, mesmo que em casa, curtindo todos os momentos com a minha filha e o meu marido. 

Uma coisa que eu amo fazer e não tenho feito, é ler! Eu amo ler, inclusive era um sonho escrever um livro e eu consegui realiza-lo ao lado da minha amiga Kalina. Quem quiser conhecer mais sobre o livro é só clicar aqui: A Liberdade De Ser Quem Você É.

Eu também sinto falta de assistir documentários, quero assistir conteúdo que agrega valor, que me ensina e tudo mais! Eu escolhi esse trabalho e sou MUITO feliz, de verdade! Mas, eu quero ter mais tempo de qualidade com as pessoas que eu amo, então se eu puder ter mais tempo nos meus finais de semana, eu quero aproveita-los!

Me conta nos comentários com o que você trabalha e como é a sua rotina por ai! Essa mudança de dia do nosso momento de reflexão vai me permitir ter até mais tempo para interagir com vocês, porque no fim de semana eu ficava me sentindo culpada por não separar um tempinho pra olhar e responder os comentários, sabe?

Eu quero otimizar mais o meu tempo durante a semana, estamos passando por algumas mudanças na empresa, tudo para ter mais qualidade de vida e também no trabalho que produzimos com tanto carinho pra vocês!

A partir da semana que vem o nosso encontro vai acontecer toda segunda-feira, e a gente acha que faz todo sentido, assim começamos a semana com um momento de reflexão que pode nos ajudar a mudar, transformar, ter mais gás para novos dias. Que esse conteúdo chegue até vocês como forma de motivar!

E da mesma forma como eu percebi que eu deixei as pessoas que eu amo de lado para fazer outras coisas, se eu me organizar melhor, eu consigo ter mais tempo de qualidade, vocês também conseguem! Leva essa reflexão para o seu dia, sua semana, sua vida!

O que você pode mudar por ai para transformar os seus dias e o tempo que você tem para ficar com quem você ama, para fazer o que você gosta!

Te espero por lá, se você ainda não conhece o Zen, tem link aqui para baixar. Se você já conhece, deixa nos comentários o que você mais gosta e o que deseja ver por lá.