DEVIA TER CONVERSADO MAIS

06/01

Começo de ano você também tenta começar novas coisas, mudar hábitos antigos e levar a vida de uma forma mais leve? Por aqui nós tivemos um mês de dezembro bem agitado, mas nos últimos dias do ano aproveitamos para nos desconectar um pouco, então começamos 2019 sem vídeos prontos, sem cobranças de ter que seguir nossa meta de três vídeos por semana no canal.

Na primeira semana do ano sentamos para conversar, foi uma reunião muito produtiva, onde eu falei o que estava sentindo, o que achava que poderia melhorar, o que eu espero desse novo ano, e a equipe também. 

Uma das metas desse ano é trazer ainda mais um conteúdo da vida real, do dia a dia, menos planejado e talvez até menos produzido. Quero ser mais natural e mais espontânea no conteúdo que chega para vocês. Não que não seja assim, mas muitas vezes eu espero entender muito sobre um assunto ser muito boa naquilo, para só depois compartilhar minhas impressões e minha experiência com vocês.

Nesse vídeo eu falo sobre algumas coisas que refleti nas últimas semanas e quero colocar em prática junto da equipe esse ano, quem sabe esse bate papo pode te ajudar por ai. Uma das coisas que sempre falo pra vocês, é que anotar o que eu quero e preciso fazer me ajuda muito, eu gosto de fazer listas e organizar ideias no papel (ou em apps no celular rsrs), vocês também são assim? Mas, de nada adianta só anotar e organizar tudo e não passar para as outras pessoas que convivem com você o que você sente, o que você quer, o que você pensa. E estava acontecendo isso comigo, em alguns momentos da vida eu não compartilhei com algumas pessoas o que eu queria, então muitas vezes fica complicada a comunicação. 

Espero me comunicar mais esse ano, falar o que eu sinto, o que eu quero, principalmente no âmbito profissional. Assim eu vou conseguir os resultados que desejo, ou vou me aproximar cada vez mais deles. 

Nosso encontro semanal aos domingos é um momento de reflexão, uma extensão do meu aplicativo Zen. E eu espero que esse conteúdo no meu canal e no meu app Zen possam te levar a novas descobertas e novos caminhos durante a sua jornada de desenvolvimento. O aplicativo Zen possui diversas ferramentas para você usar no seu dia a dia, para se sentir melhor com você e com tudo aquilo que está a sua volta.

Se você gostou desse vídeo, vai se interessar pelo programa SIMPLIFIQUE que está disponível no app Zen. São 9 aulas que podem te ajudar a ter mais atitude, a otimizar seu tempo, eliminar o que está pesando e não faz sentido. Ele é um programa que pode ser feito e refeito quantas vezes você quiser.