DIA DOS NAMORADOS PROLONGADO | Juquehy + Campos do Jordão

103
16/06

Já pensou na diferença entre quantidade e qualidade quando pensando no tempo ao lado de quem se ama? Eu e o Crica aprendemos e continuamos aprendendo um com o outro, com o passar dos anos, nesse vlog vamos te levar com a gente em 2 viagens. Praia e campo, mar e montanha, mostrar um pouco da nossa rotina juntos e desses momentos especiais!

São mais de 7 anos juntos e aí vem a pergunta… e a crise de 7 anos? rsrs nós não acreditamos em crises com data marcada, mas acreditamos sim no que é possível aprender com cada crise que enfrentamos e isso se faz junto. Já tivemos maus tempos, bons tempos, mas para que o equilíbrio tenha espaço e prioridade na vida de um casal, é importante se unir na vontade de crescer junto. Isso só acontece quando é mútuo, quando um compreende o outro, quando se tem paciência, quando se tem fé e determinação.

Um dos lugares mais especiais que fez parte do início do nosso relacionamento e continua fazendo, é Juquehy, praia no litoral norte de São Paulo. Já tivemos tantos bons momentos lá… aniversários de namoro, viradas do ano, momentos em família e ao lado de bons amigos. Isso continua se repetindo, felizmente e enche nosso coração de gratidão!

Dessa vez nos hospedamos no Village Chez Louise et Louis, um novo projeto da famosa pousada pé na areia que leva o mesmo nome. Queríamos antecipar o dia dos namorados e passamos um final de semana delícia por lá. Entre recarregar as baterias na praia, entre encontros com queridos amigos. Tempo de qualidade juntos é uma meta que buscamos realizar sempre!

No final de semana seguinte fomos para Campos de Jordão a convite de Loccitane en Provence e finalmente conhecemos o Hotel Toriba, alguns amigos já haviam se hospedado lá e tínhamos esse desejo também. Universo conspirou e lá fomos nós, tivemos uma experiência mágica no Spa Toriba by Loccitane, contemplamos a natureza e seu esplendor. Mesmo com muito trabalho, foi possível curtir nossos momentos em conexão, em sintonia.

Espero que vocês, assim como nós, possam sempre renovar o amor. Renovar a fé no amor, sua reconexão com quem se ama. Lembrando que para estarmos bem para com o outro, primeiramente, temos que estar bem com a gente. Se amar, se respeitar, se dedicar ao que se ama fazer, às coisas simples… tudo isso significa muito para o nosso bem estar, emocional, mental e até espiritual!

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

MENÇÕES HONROSAS

Village Chez Louise et Louis | Juquehy

Kalina e Marcos | @bykaju + @why.korody = @person.a_

Hotel Toriba | Campos do Jordão

Toriba Spa by Loccitane

Loccitane en Provence

Namastê!

Grande beijo,

Ju e Crica

#CricaJu