Dica de Cosméticos na Casa da Mari Saad por Juliana Goes

06/05
Nosso vídeo da vez tá cheio de dicas de beleza e tem cenário novo, a casa da amiga lindeza Mari Saad. Aproveitei uma visitinha para mostrar vários achados de cosméticos que ela tem por lá, fui testando, fuçando e vim com esse vídeo pra vocês. Vem ver essa troca de rotina e aproveitar todas as dicas!

Sempre que você for na casa de uma amiga, vale dar uma olhadinha nos cosméticos que ela usa, com certeza você vai descobrir novas marcas, dicas e até mesmo novos produtos. Claro que o tipo de pele, idade e objetivo, devem ser levados em conta, então lá eu fui direto no que funciona para minha pele!

Depois de passar o dia com maquiagem no rosto, o primeiro passo é demaquilar e essa dica é válida para todos os dias da nossa vida – apesar de qualquer preguicite hahaha – é muito importante manter uma rotina de cuidados com a pele, principalmente do rosto, que acaba mais exposta e recebe mais resíduos de maquiagem, poluição, etc.

Eu adoro lenços demaquilantes, são ótimos para carregar na bolsa e levar em viagem. Eu já conhecia esse lenço da Dailus, que é 3 em 1, ele limpa, hidrata e suaviza a pele. Pode ser usado em todos os tipos de pele, ele não tem álcool e ainda ainda tem vitamina E na composição. A primeira limpeza podemos fazer com os lenços, mas outros passos são indispensáveis e completam o ritual. Normalmente eu já passo o meu sabonete, mas achei esse Primoderme nas gavetinhas da Mari, eu não conhecia essa marca e adorei testar. É um demaquilante bem leve, parece uma aguinha, que limpa, refresca e hidrata a pele, faz lembrar as loções micellares que estão em alta agora!

Uma ótima dica é o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay, essa linha de cuidados deles é muito boa e sempre escuto elogios. Eu gosto de aplicar fazendo massagem, sem passar água, depois de alguns movimentos, eu molho um pouco minhas mãos e faço mais um pouco de massagem. Podemos retirar o produto com um algodão ou lavar com água mesmo.

A loção adstringente ou tônica é o nosso próximo passo, a Mari tem esse da Vichy da linha Normaderm, que eu adoro e uso há anos. Ele pode ser usado principalmente por quem tem pele mista ou oleosa, especialmente com tendência à acne. Não tem sabão nem óleo, purifica e proporciona um efeito de poros menos dilatados.

Eu já mostrei pra vocês a água thermal da World´s Natural Fragrances, é brasileira tem um custo beneficio muito bom. A minha amiga lindeza também tinha por aqui e a gente não abre mão de aplicar a água termal no rosto diariamente. Ela refresca, hidrata, acalma e repõe os minerais perdidos pela pele ao longo da nossa jornada, do estresse, cansaço.

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO

Depois que eu completei meus queridos 25 anos – e já tem um tempo haha – passei a usar produtos para primeiros sinais e antioxidntes, claro que para isso vale uma conversinha com um profissional, se você já chegou nessa idade, para buscar produtos apropriados para o seu caso e tipo de pele. Esse hidratane da Caudalie é maravilhoso, eu já conhecia a marca, os produtos são feitos com extrato da semente da uva, que é super oxidante. Esse é para a área dos olhos e lábios, então além de ótimo na fórmula, também é multifuncional.

Para finalizar, um gel hidratante da Clinique, o Dramatically Different Moisturizing Gel, ele é bem leve, e toda pele precisa de hidratação, então vale buscar um produtinho específico para hidratação, certo para o seu tipo de pele. Usei esse hidratante por muitos anos, mas prefiro para antes de dormir mesmo, antes do creme de tratamento.

VEJA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR
3 Perguntas que Mudam Seu Dia e Sua Vida
Resenha Base Cushion Make B.

Inscreva-se no canal:
www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial

Acompanhe o trabalho da Mari: Blog Mariana Saad

Siga minhas Redes Sociais >> Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Snapchat @jujulianagoes

Beijos com amor,

 

Ju