DIY Batom Metalizado dá Certo? por Juliana Goes

15/08
Sabe aquelas dicas de internet que parecem lindas, aqueles vídeos de Faça Você Mesmo?! Eu adoro testar se são mara ou se são mico! Hoje vamos testar uma receita de Batom Metalizado. Será que isso dá certo? 

Eu e o Rani ficamos chocados com o vídeo de uma gringa que ensinava a fazer um batom metalizado dourado, parece ouro líquido, a cara da riqueza. Eu só acredito vendo, aliás, testando. Pra não dizer que meu teste foi mahomeno, usei 3 tipos e cores de pigmentos diferentes. Sim, deu diferença, então sabemos que nesse caso o material interfere no resultado. 

É bem simples de fazer essa receitinha. Você só precisa de gloss e uma sombra em pó com acabamento metalizado. No vídeo eu mostro como fazer a misturinha e te garanto que vai render umas risadas, porque eu fui cobaia mesmo! Fiquei exótica demais nessa fase de testes e depois te conto a moral da história, se é mara ou se é mico!
VEJA O PASSO A PASSO NO VÍDEO 

PRODUTOS USADOS
Gloss Lip Tar | OCC Obsessive Compulsive Cosmetics
Pigmento Vult
Pigmento Too Faced – Glampire
Sombra em Pó Tracta – Pozinho Mágico

Quero saber o que vocês acharam dessa tentativa mais exótica rsrs Se tiver alguma outra ideia mirabolante que vocês querem ver aqui no blog, é só deixar nos comentários.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

 
Beijos com amor, 
Ju