É MUITO DURO OUVIR ISSO…

24/03

Vamos falar sobre opiniões alheias? Será que o melhor caminho é guardar nossas emoções e não se posicionar quando algo nos afeta e nos incomoda? Nossa reflexão de hoje é sobre esse tema.

Vou responder um e-mail com uma questão muito relevante, uma pessoa estava em uma discussão de trabalho e ela foi taxada de diversas coisas. No momento ela não se posicionou, mas aquilo acabou mexendo com ela. 

Cada um vai ter o seu caminho, sua forma de agir e reagir. Eu prefiro tirar meu time de campo e respirar quando me deparo com uma situação assim, e depois eu vejo se vale a pensa me posicionar, com a cabeça menos quente, depois de refletir sobre a situação. Como vocês reagem? 

Vamos tentar entender o que a gente engoliu naquele momento, assim conseguimos colocar para fora de alguma maneira. Seja conversando com alguém, através de uma meditação, da prática de uma atividade física ou da melhor forma que funcionar para você. 

Nem sempre vamos poder cuspir o que a gente sentar para as pessoas, né? Mas não vamos carregar e guardar pra sempre. 

Esses vídeos de Domingo Zen me fazem pensar, me ensinam muito e me fazem ter atitudes diferentes. E através de atitudes que as mudanças e transformações acontecem. 

Você fez alguma coisa por você nos últimos dias? Te convido a colocar em prática algo em que você acredita na próxima semana. O meu app Zen tem conteúdos para o seu desenvolvimento, para que você possa fazer algo por você, como ouvir uma meditação guiada, ouvir trilhas de relaxamento entre outros programas que vão ter ajudar nessa caminhada. 

Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Te espero por lá, se você ainda não conhece o Zen, tem link aqui para baixar. Se você já conhece, deixa nos comentários o que você mais gosta e o que deseja ver por lá.