É TUDO CULPA DO MEU SIGNO

01/09

Será que tudo é culpa do seu signo mesmo? Me conta nos comentários qual é o seu signo e alguma coisa que você afirmou sua vida inteira que você é, por conta dele… Quero saber!

Eu sou canceriana

Eu me considero um caso a parte, porque eu sempre disse que não era do meu signo, eu não me identificava com tudo que falavam sobre ele. Segundo os astros eu sou canceriana, e mais tarde eu vim a entender que o meu ascendente é virgem e a minha lua também.

Eu nunca quis me prender nessas coisas, acho que tinha uma birra por aceitar que existiam caraterísticas pré-formatadas para mim, só porque eu nasci em determinado dia, sabe? Me conta nos comentários se você já pensou assim também.

Zen app

Depois de um tempo eu passei a respeitar isso, e entendo que existem coisas que nos influenciam, mas que podemos nos transformar, né? O tempo todo! E apesar de não ter falado sobre signos aqui no canal ou no nosso Domingo Zen, eu sinto que tem um pouco de conexão, porque no meu aplicativo Zen a gente oferece algumas ferramentas para a transformação, para você encontrar novos caminhos por ai!

Características do signo

Geralmente a gente olha sobre o nosso signo e acaba focando nos defeitos, né? Nas características que muitas vezes nos incomodam, mas também temos nossos pontos altos. E aparentemente, como todo canceriano, eu sou uma pessoa mais família hoje em dia. E falando sobre virgem, quem conhece um pouco sobre signo sabe que temos características sistemáticas, as vezes somos um pouco cri cri com as coisas, uma mania de limpeza e de organização, mas confesso que são coisas que vieram com o tempo.

Eu sempre falo pra vocês, a sua profissão não te define, o seu cargo não te define, suas cores e seu biotipo não te definem! São características suas que importam, mas não são tudo sobre você! Eu passei a respeitar mais tudo relacionado a signos por conta do trabalho de uma grande amiga, da Isabella Mezzadri, aprendi que o signo também é um caminho para o autoconhecimento.

Você pode mudar

Todo o seu mapa astral tem informações que te fazem único! Podemos usar isso a nosso favor pra gente se conhecer melhor, porque cada característica não é definitiva. Não é porque você veio assim pro mundo que você vai ser assim e ponto. A gente pode mudar, se a gente quiser.

As vezes a gente acha que não vai mudar porque no fundo não tem coragem, não quer ou não acredita que pode mudar porque algo é muito forte na nossa personalidade.

Espero ter te ajudado com essa reflexão sobre os signos, normalmente eu pego o que funciona pra mim sobre tudo na vida, as coisas que leio, faço, estudo, e o que me serve eu utilizo de alguma forma.

Autorresponsabilidade

Cada um vai acreditar em alguma coisa, vai se identificar com alguma coisa, que bom que temos nossas diversidades, né? Só queria deixar a mensagem que é muito importante trazer autorresponsabilidade sobre quem somos, o que falamos e o que fazemos.

Tudo bem você ser assim, mas não é por conta do seu signo, sabe? E entender e acolher isso pode ser chave para a nossa evolução, nós somos responsáveis pela forma como vemos a vida e reagimos a ela. As características sempre vão estar ali, mas você está com as rédeas da sua vida nas mãos, e pode mudar seu rumo quando você quiser! É necessário tempo e energia, mas é possível.

Se você ainda não conhece o Zen, tem link aqui para baixar. Se você já conhece, deixa nos comentários o que você mais gosta e o que deseja ver por lá. Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade. 

Namastê

Ju Goes