Emagrecimento | -10 Kgs em 2 Semanas

08/06
Afinal, casar engorda?! Talvez. Mas não precisa ser assim! Eu e o Crica entramos num tratamento juntos, com dieta e acompanhamento médico pela Clínica Seven e nossos resultados tem sido incríveis, em super pouco tempo! Recebemos muitas perguntas e falamos um pouco sobre nossa transformação, vem ver!

 
Nossa rotina envolve muitas horas de trabalho diário e, na maioria das vezes, não temos uma rotina de almoçar em casa, viajamos pra lá e pra cá, então isso pode acabar atrapalhando na saúde e na alimentação. Só que existe como você mudar de hábito, existe como você reajustar seu dia a dia e, inclusive, seu relacionamento com a balança rsrs. O importante é começar e decidimos fazer isso juntos, para que um dê apoio ao outro.
 
Eu sempre tive uma alimentação equilibrada e rotina de treino mais focada, sempre me importei com minha saúde, minha disposição e, sem hipocrisia, com um corpo que me agrade. Mas confesso que alguns hábitos, não tão equilibrados, vieram depois do casamento. Muito delivery – comida japonesa, pizza, vinho demais – coisas que já faziam parte do dia a dia do marido e acabei indo no embalo. Não o culpo, eu escolhi participar desses exageros alimentares, era difícil dizer não no fim do dia, já cansada, muitas vezes a comida vem como um conforto por tudo que passamos ao longo do tempo, do estresse e da correria. Mas, novamente, não precisa ser assim!

 
É preciso começar, uma das procrastinações mais comuns é sobre dieta, alimentação e sua reeducação. Descontamos nossa ansiedade, entre outras emoções, onde? Muitas vezes na comida e na bebida. Algo que deve ser levado em consideração é que isso se torna praticamente um vício, tanto os alimentos errados, como as quantidades erradas. É preciso ter foco, força de vontade e dizer chega. Seu corpo é seu templo, como você quer nutrir aquilo que você tem de tão precioso, como você tem dado atenção a sua saúde? Depois ficamos reclamando de cansaço e falta de disposição, baixo rendimento… tá tudo conectado, só não queremos enxergar.

 
Recorremos à Seven porque os cases de emagrecimento, modulação hormonal, entre outros tratamentos lá, são de deixar o queixo caído. O melhor é que você vê os resultados rápidos, assim se mantém motivado. Sinceramente eu não teria paciência de ficar numa reeducação mediana, para emagrecer 7kgs em dois ou três meses. Prefiro ser até mais radical, para o corpo responder mais rápido e, além do mais, ele se adapta tão bem, que conforme a alimentação vai voltando, você já nem aguenta comer tanto quanto antes, nem determinados alimentos.
 
VEJA O VÍDEO COMPLETO

 
Começamos com uma dieta de 600cal, o que pode chocar, mas comemos de 3 em 3 horas, temos como complemento fitoterápicos, chá emagrecedor e polivitamínicos, para manter a imunidade em dia. Dentro desse primeiro cardápio havia uma infinidade de verduras, legumes, proteínas, as restrições mesmo eram os carboidratos, a gordura – leia-se nem azeite, nem óleo de coco – e açucares, exceto o das frutas que era permitidas e isso me fez muito muito feliz, já que amo frutas. Sofremos? Para mim foi bem tranquilo, meu objetivo era concreto, forte e me moveu o tempo todo. Para o Crica foi um pouco mais puxado, mas ele começou depois com os fitoterápicos, um composto desenvolvido para cada tipo de organismo, focado no seu perfil após os exames que fazemos. Basicamente eles ajudam demais na saciedade, na ansiedade, na retenção hídrica, entre outros benefícios para favorecer a perda de peso mais rápida.
 
Em duas semanas, estávamos felizes demais, cada um com -5kgs, dá vontade de se manter focado! As visitas à clinica são semanais, seguidas de bioimpedância para revelar a fundo a composição corporal, isso ajuda demais a manter o ritmo e o foco, tendo a possibilidade de adaptar uma coisinha ou outra no cardápio, caso necessário!

juliana goes | juliana goes blog | emagrecimento | clinica seven | dieta

 
Realmente estamos muito muito satisfeitos e impressionados com os resultados, vira e mexe eu posto alguma coisa no snap. As calças aqui tão caindo hahaha, ao completarmos um mês, vamos revelar as fotos de antes e depois. Sendo que o Crica ainda quer perder mais quase 10kgs e eu somente 1 ou 2kgs.
 
Imensamente gratos pelo apoio do Dr. Thiago que projetou todo nosso tratamento, à Dra Pamela que montou nossos cardápios e ao time Seven que me atendeu até na clínica de São Paulo quando eu estive por lá, para não perder o dia certinho da visita semanal.
 
Deixem sugestões, perguntas, vamos gravar mais um agora que estamos já bem mais magrinhos hihihih!
 
Beijos com amor,
 
Ju