Ensaio de Jazz | Coreografia da Beyoncé

16/01
Vocês pediram e eu fiquei toda com vergonha de mostrar um ensaio de jazz na íntegra. Dancei por mais de 10 anos e sempre que posso faço algumas aulas ou participo do espetáculo de fim de ano da minha eterna academia, Engenharia da Dança, da minha amiga Letícia Gazal. O espetáculo foi Divas e minha dança era a da Beyoncé, jazz e um pouco de stiletto dance, para matar as saudades das sapatilhas!


 
Foi exatamente o que eu me propus no final de 2013, me dedicar mais aquilo que me faz bem, e que faça bem por fora e por dentro. A dança queima calorias, libera o estresse, revigora, te enche de energia, para mim é como uma terapia, em que eu me encontro comigo mesma e a música me liberta. É como um detox da alma, para mim, dançar é transcender.


 
Para quem não está acostumada com a Juliana que dança, prepara, que eu vou soltar a franga hahaha, como eu faço parte da turma avançada é mais do que nossa obrigação ter energia, movimentos limpos e acima de tudo, expressão – facial e corporal – encarnar o personagem. Então bora brincar de Beyoncé por alguns minutos!
 
Confira a Coreografia Completa no Vídeo
 

Em breve, vídeo do espetáculo, com figurino, cenografia e produção completa!
 
Gostaram? Espero que tenham curtido um lado de mim que ainda não havia mostrado, mas que fala muito sobre minha essência e minha história… afinal, é algo que eu fiz desde os 5 aninhos e pretendo nunca mais parar!

 E você, já dançou? Que tal voltar esse ano? Faça aquilo que te faz bem, não tem idade, nem época, essas coisas merecem ser levadas em conta enquanto tivermos saúde, disposição e vontade.
 
Beijo no coração,
 
Ju