ENXOVAL DE BEBÊ: ITENS NÃO USADOS | Primeiro Trimestre 

733
14/05

Será que a gente usa todos os itens que compra no enxoval do bebê? As possibilidades são muitas e eu, como mamãe de primeira viagem, não sabia nem por onde começar. Vou compartilhar os itens que foram pouco usados ou nem um pouco usados nos primeiros meses. Vem conferir tudinho nesse vídeo! E me conta por aí, como foi sua experiência também!

Por aqui, antes de comprar um novo item a gente pensa na praticidade dele, na qualidade, versatilidade e também na utilidade. Às vezes vale investir um pouco mais em um produto que você vai usar por muito tempo, o custo x benefício acaba compensando a longo prazo. É dessa forma que pensamos, mas chega na hora de começar um enxoval do zero, sem muita experiência, é fácil acabar com certas coisas empacadas e sem uso.

Eu adorava assistir esse tipo de vídeo quando estava grávida, a fim de entender como era a experiência de outras mães e pais. Cada família tem a sua rotina e o seu estilo de vida, então acho que os itens que não usamos por aqui podem ter sido úteis por aí, né?! E a beleza da maternidade é isso, cada família é de um jeitinho e essa troca de informação que rola por aqui contribui muito para cada experiência.

VEJA TODAS AS DICAS NO VÍDEO

Podemos adaptar algumas coisas com itens que temos em casa, dei algumas dicas no vídeo! Se vocês tiverem dicas de adaptações para economizar e para otimizar a vida, deixa nos comentários.

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Mais Usados de Bebê | Primeiro Trimestre

Diário do Pós-Parto | Beleza, Corpo e Cuidados

Longe de Casa com Bebê | Passeio em São Paulo

Beijos com amor,

Ju