FAMÍLIA EM NOVA YORK | Vlog no Central Park + Museu

30/10

Nossa aventura em Nova York continua, gravamos um vlog mostrando um pouco do nosso roteiro de passeios passando pelo Central Park e pelo Museu de História Natural, assista ao vídeo!

Turistas que somos, não poderia faltar um passeio logo de cara pelo Central Park. O clima mudou e está mais chuvoso, mas aproveitamos e curtimos bastante com direito à piquenique.

Central Park

O Central Park é um dos parques abertos mais populares do mundo, você já deve ter visto em muitos filmes e séries, porque além de popular é enorme e tem áreas escolhidas a dedo como set de gravações.

São nada mais, nada menos do que 4 quilômetros de comprimento e 800 metros de largura, minha gente!

Aqui é outono, por isso as cores estão lindas e temos muitos esquilinhos que estão acostumados, com a presença de humanos. A Anne Liv amou ver os esquilose se divertiu muito! Nossa pituca também ama ter contato com a natureza, assim como eu e o Crica!

Dentro do Central Park fica o Museu de História Natural de Nova York, assim não perdemos a oportunidade, aproveitamos para conhecer também.

Museu de História Natural de Nova York

O Museu de História Natural, também é especialmente reconhecido pela sua vasta coleção de fósseis, incluindo espécies de DINOSSAUROS. Fiquei muito empolgada para ver a reação da Liliu, porque as crianças se encantam muito com museus. Apesar de que, confesso que eu fiquei chocada com tantos detalhes e informações.

São cinco andares temáticos e atrações interativas incríveis para todas as idades. Simplesmente demais, se você está se programando para uma viagem de férias em Nova York, não deixe de conhecer. Ainda mais se estiver acompanhado(a) da família.

A Liliu se assustou durante uma projeção do Big Bang, mas depois logo se esqueceu vendo os fósseis de dinossauros e répteis em uma coleção incrível, com a Titia Lívia. Estava lotado e acho que é sempre assim porque esse é um ponto turístico que realmente vale a pena!

Explorando as ruas

Se você é do tipo de pessoa que gosta de ter uma experiência de imersão, vale a pena, buscar locais para comer perto de um ponto turístico. Você pode usar o Google Maps para ver o trajeto e fazer o percurso andando.

Foi o que fizemos! Colocamos Liliu no carrinho e andamos por algumas ruas. Isso nos proporcionou uma experiência bacana também. Pudemos ver as casas todas decoradas para o Halloween.

Aqui o Halloween é uma tradição que envolve todo mundo! Muitas caveiras, aranhas enormes nas janelas e abóboras de verdade daquelas enormes. Incrível, de verdade!

Encontramos o Crica e jantamos no Candle 79! Esse é um dos restaurantes veganos mais antigos de Nova York, a pegada é bistrô com entradas e pratos principais com um preço médio de US$18 – 20. Nossa experiência foi excelente, a comida é realmente muito gostosa.

DETALHE: Esse restaurante foi reservado! Não esqueça de verificar se nos locais onde você quer comer, é necessário fazer reserva.

Me conta, você tá curtindo as dicas da nossa viagem? Tem alguma sugestão do que você quer ver aqui de Nova York? Deixa nos comentários a sua sugestão!

Veja outros posts que você possa gostar:

FAMÍLIA EM NOVA YORK + Tour pela Casa Americana

Mala de Viagem: Aprenda a organizar a sua!

Mala de bordo: dicas práticas para montar a sua!

Com amor, direto de Nova York

Ju