FAMÍLIA EM NOVA YORK + Tour pela Casa Americana

29/10

Viajar pra Nova York é uma aventura, com a família reunida então, não tem coisa melhor e mais divertida. ASSISTA O NOSSO VLOG!

Estamos em Nova York e essa viagem promete muitas emoções, porque a ideia de viajar em família, surgiu quando o Crica decidiu treinar e participar da maratona que acontece aqui. O resultado foi esse, família reunida para torcer muito por ele!

Alugamos uma casa em Nova York

Chegamos em Nova York, reunimos a família e fizemos uma parada na Cocoa Bakery, uma cafeteria muito bacana em Jersey City. Alugamos uma casa aqui, mas tivemos que aguardar o check-in e aproveitamos para fazer hora e tomar um café.

Quer alugar uma casa ou hotel com DESCONTO especial? Clique AQUI!

Porque Jersey City e não Manhattan?

Jersey City é uma área mais tranquila e residencial e nós gostamos de calma e tranquilidade, principalmente porque estamos com a Liliu! Além disso, Manhattan fica há 15 minutinhos daqui. Então, escolhermos alugar uma casa para abrigar todo mundo com conforto.

Tour pela casa americana em Nova York

Optamos por alugar uma casa, principalmente pelo conforto e também porque é mais econômico do que alugar hotel. Como estamos em “caravana”, acaba saindo muito mais barato e cômodo alugar uma casa. Assim, podemos cozinhar e até lavar roupa! Conviver como família mesmo.

Escolhi essa casa depois de pesquisar bastante na internet e também em aplicativos. Confesso, que dá um medinho de na internet ser de um jeito e tomar um susto ao chegar por ser totalmente diferente, mas aqui o resultado dessa experiência foi super positivo.

A casa é linda e super clássica! Amei até os detalhes dos banheiros (risos)

A dica é ler e pesquisar bastante, buscar avaliações e ver as datas das últimas atualizações feitas pelos proprietários. Desse modo, não tem susto!

Temos um jardim! A casa tem quatro quartos, cozinha enorme e toda embutida, sala de estar com lareira e sala de jantar super espaçosa com uma mesa do jeito que eu queria.

Amo refeições com todo mundo reunido e como no Brasil nem sempre consigo estar com a Mamis e meus primos, é bacana ter esses dias mais grudadinhos.

DETALHE: A casa é super quentinha! As casas aqui são bem preparadas para o frio, ter aquecedor é essencial. Se você está buscando uma casa para alugar aqui, não deixe de checar informações sobre o aquecimento, se está tudo com a manutenção em dia e funcionando perfeitamente.

O que você achou da nossa casa americana em Nova York? Me conta nos comentários se você gostou e também deixe dicas de lugares incríveis para incluir no nosso roteiro da viagem.

Com amor, direto de Nova York

Ju