FELICIDADE… QUANDO?

19/08

Quantas vezes na vida você pensou que se tivesse feito diferente você seria mais feliz ou as coisas teriam sido diferentes? Essa é a reflexão do nosso Domingo Zen, vamos tentar aproveitar mais o hoje e o agora? Felicidade…

Já faz algum tempo que penso em falar sobre esse tema e depois de voltar de viagem decidi falar sobre as diferentes experiências que eu tive nas quatro vezes que estive em Paris.

A ansiedade tira gente do momento presente, então pode ser normal a gente ficar se perguntando como teria sido determinada situação se a gente tivesse se posicionado de forma diferente, né?

Espero que essa reflexão te ajude a encontrar formas de aproveitar o que você tem de bom no momento, não vamos ficar pensando no que a gente não tem, no que não aconteceu. Que cada vez mais você aproveite o agora.

A missão do Domingo Zen e do meu aplicativo Zen é te ajudar a encontrar respostas dentro de si, alcançar mais equilíbrio e mais bem estar! Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Aproveite todo conteúdo, baixe o Zen para Android e iPhone!

meditação para dormir | Zen app