FIGURA PATERNA? CONFLITOS, PERDA, PERDÃO…

12/08

Domingo é dia de falar sobre a vida, e no dia de hoje minha proposta é entender um pouco melhor a relação que a gente tem com a figura de pai, que pode aparecer de diferentes formas na nossa vida. Mais um dia que nos oferece a oportunidade de ser grato e de ficar mais zen.

A gente pode abrir nosso coração e compreender como cada pessoa é única e pode ser insubstituível nas nossas vidas. As vezes você não teve um pai presente, mas outra pessoa assumiu essa figura e sempre esteve ao seu lado ao longo desse tempo todo, te amando e te apoiando. Alguém te acolheu por ai com muito amor e carinho, e hoje podemos retribuir toda essa dedicação.

Hoje é dia de agradecer e reforçar o que sentimentos para essa pessoa que é uma figura paterna na nossa vida, mas não vamos deixar esses gestos só para as datas comemorativas, vamos agradecer sempre, elogia e falar como cada pessoa é importante para nós. Que você valorize quem faz o bem por você sempre.

A missão do Domingo Zen e do meu aplicativo Zen é te ajudar a encontrar respostas dentro de si, alcançar mais equilíbrio e mais bem estar! Toda semana nossa equipe lança conteúdo pra vocês, meditações guiadas, ferramentas para seu desenvolvimento, programas para insônia e ansiedade, em inglês português e espanhol. Aproveite todo conteúdo, baixe o Zen para Android e iPhone!

Beijos e Feliz Dia dos Pais,

Ju