Fim da reforma – O apê está pronto!

09/09

Finalmente chegamos ao fim da reforma, o apê está pronto! Vem ver tudo o que mudou e conhecer cada detalhe do nosso cantinho.

Se você está aqui a mais tempo deve se lembrar das nossas reformas, desde quando começamos pela cozinha, depois os banheiros e os quartos. Agora terminamos os últimos ajustes, com detalhes para deixar o apartamento mais com a nossa cara.

A principal mudança dessa vez foi na sala e no quarto de casal, mais uma vez com o apoio da Renata Valeiro. Ela conseguiu traduzir nosso desejo em um projeto maravilhoso. Então, veio a Gaius fez tudo se tornar realidade.

Nossa sala

Na sala o projeto de marcenaria com o móvel linear deixou o ambiente enorme, o mesmo móvel integra toda a sala e serve como apoio para a organização, pois cabe muita coisa dentro dele. Detalhe para o canto alemão, onde os bancos são em estilo baú, com assento em futons de tecido impermeável.

Dessa vez incluímos também a nossa mesa de jantar, a base e as cadeiras nós compramos na Tok Stok, e o tampo mandamos fazer na mesma pedra que usamos no banheiro.

Detalhe para a arte do Marcos Bazzo na parede da sala, o quadro da nossa tia, Mai Britt Wolthers, e os quadrinhos da mesma loja do espelho, a Coqueluche Casa.

Na nossa área de trabalho foi feito um gaveteiro para coisas de costura e colocamos o papel de parede que é um Ecopaper, sustentável, antialérgico, antiestático e removível.

Nossa suíte

Na suíte, logo na entrada optamos por um cantinho com o ripado. Em seguida, algo que eu queira muito – um quarto com cara de hotel – as arandelas, vidro reflecta, e uma cortina nova, tudo escolhido com muito carinho. Ficou uma lindeza!

O quarto das crianças ainda não está pronto, então em breve faço um vídeo e mostro tudo pra vocês.

Agora vamos aproveitar ainda mais nosso cantinho, e é um prazer enorme receber você por aqui!

Beijos com amor,

Ju