GG Cream | O que é e Como Usar

29863
19/05
Você já conhece o GG Cream?! Após tantas siglas de beleza como BB, CC, DD, agora temos essa novidade com uma proposta totalmente diferente, que vou contar em detalhes nessa resenha, com direito a video e fotos!

"juliana

 
O mercado da beleza praticamente enlouquece a todas nós, quando entendemos o que é um produto, logo chega outro, parecido, só que diferente, mesmo que soe contraditório, é assim que nosso cérebro recebe essa enxurrada de lançamentos. Há alguns anos o BB Cream, Blemish Balm ou Beauty Balm, deu o que falar e é um produto multifuncional, uniformiza, dá cor, hidrata, protege a pele. Depois veio o CC Cream, Color Correcting Cream, indicado para uma uniformização melhor da cor, com os mesmos benefícios do anterior, porém, ao meu ver, mais voltado para pele madura. Além deles, chegou o DD Cream, Daily Defense Cream, que é bem levinha, funciona mais como um protetor solar com cor e alguns benefícios cosméticos. Enfim, chegou o GG Cream, com uma proposta bem diferente dos anteriores, que eu diria serem primos entre si. 

"juliana

 
GG Cream, Glam Bronze Genius Glow, é um lançamento da L’oreal que encontrei durante minha Viagem à Escócia e Holanda. Claro que nem pensei duas vezes em trazer para mostrar para vocês. O objetivo principal desse produto é tonalizar a pele com efeito bronzeado, dar luminosidade, hidratação, oferencendo também proteção solar FPS25. Eu diria que é um hidratante com cor, com efeito de iluminador em tom de bronze ou seria um bronze hidratante com proteção?! haha

"juliana

 
Eu achei bem interessante pelo fato de funcionar sozinho na pele, dar um up no bronzeado enquanto usa, já que não é autobronzeador e você não corre o risco de manchar a pele. Funciona com pó facial por cima, para quem não gosta de tanta luminosidade ou tem a pele oleosa e não quer evidenciar isso. Mas o que achei bem útil, é poder misturar ele com sua base que ficou mais clara ou até mesmo aproximar o tom do rosto ao tom do seu corpo. Eu vivo com o rosto mais claro que o corpo, então funcionou bem para mim nesse quesito. 

"juliana

 
A textura é leve, fácil de espalhar, só não vai esquecer de espalhar que nem eu que começo a falar sem parar no vídeo e esqueço da aplicação hahaha. Ele é bem hidratante então tem um tempo maior de absorção, mas não aumentou minha oleosidade, nem a controlou. Simplesmente fez o que promete, que é bronzear, iluminar, proteger e hidratar. Gostei mais do efeito dele misturado a uma base ou usado com batidinhas nas áreas chaves do rosto, como têmporas, alto da testa, ponta do nariz, queixo. A única desvantagem que encontrei e ainda assim é bem pessoal, é o perfume dele, um pouco forte, faz lembrar filtro solar com autobronzeador, mas depois que é absorvido, o aroma some. 
 
VEJA A APLICAÇÃO E IMPRESSÕES SOBRE O GG CREAM

 
A embalagem é em bisnaga com 30ml, então você controla a quantidade que sai, evitando desperdícios. Pelo que entendi ele é vendido na Europa, assim como outros produtos da linha Nude Magique que eu amo.  Custou 10 Euros, numa promoção na Kruidvat em Amsterdam, mas o preço médio é 15 Euros.

"juliana

 
Vale a pena?! Vale se você se enquadra nas necessidades de ter mais cor, hidratação e luminosidade e se sua pele não é muito oleosa. Ao meu ver, essa onda de BB, CC, DD, EE tem um viés de marketing, pra gente ficar doida e sempre comprar uma novidade, porém o GG Cream é realmente diferente dos outros, o que achei mais plausível e além de ser um ponto positivo. 
 
Vem conhecer melhor sobre esses produtos que protegem, maquiam e cuidam da pele. Veja o CC Cream Mary Kay e Maquiagem para o Dia com BB Cream. Se sua pele é oleosa, conheça a Base Mousse Efeito Pó da Natura
 
Beijos com amor,
 
Ju